13/6/2018 09:20

Com elenco diminuindo, Palmeiras cogita intervir por Scarpa e analisa o mercado

Apontado por muitos como o melhor e mais vasto elenco do Brasil, o Palmeiras tem, na verdade, o plantel mais enxuto entre os grandes clubes paulistas e principais forças nacionais. Com as saídas de Tchê Tchê e Daniel Fuzato, Roger Machado conta agora com apenas 27 jogadores no plantel principal.



Assim, apesar de não tratar o assunto publicamente, a diretoria alviverde já cogita intervir na disputa jurídica de Gustavo Scarpa com o Fluminense. O meia sofreu consecutivas derrotas na justiça em âmbito estadual, no Rio de Janeiro, e até a última semana, um acordo com o Tricolor carioca não era visto como opção.

No entanto, pela necessidade de novas opções a Roger Machado, o Alviverde já cogita uma eventual negociação. A visão do clube é de que, se o processo não avançar positivamente durante a pausa da Copa do Mundo, terá que ser acelerado, até pelo crescente assédio do mercado internacional por atletas palestrinos.

Além de Tchê Tchê e João Pedro (que nem integrava o elenco), Victor Luis foi procurado pelo Porto, Dudu já recusou propostas milionárias este ano e segue recebendo sondagens. O caso mais próximo de se concretizar em venda, porém, é de Keno, pelo qual o Maior Campeão do Brasil recebeu oferta de 8 milhões de euros (R$ 34,4 milhões) do Al Nassr, da Arábia Saudita. O Palestra ainda exige uma oferta de ao menos 10 milhões de euros para negociar o atacante.

Por fim, por sua vez, o Verdão analisa o mercado internacional. Um zagueiro segue sendo desejo do clube desde a saída de Yerry Mina para o Barcelona. Alexandre Mattos procura uma opção de peso e viável para a zaga, mas ainda não obteve sucesso. Certo é que ao menos uma contratação será feita nesta janela de transferências.

22275 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Kenno e Dudu não devem ser negociados agora. Temos três competições em andamento. Ao meu ver são os jogadores mais regulares do Palmeiras.

Vilson Laurindo     

ja que estao liquidando .sera que nao vao vender o EIVETSON .ou sera que ningém quer .LIXO .

Compra logo o Scarpa,tem a venda do Tche Tche e manda outro jogador para o Flumerda,estão quebrados mesmo,

Pela idade do Keno(28 anos e 1 contrato milionário pra ele) e vlr( 10 milhões euros pro verdão) infelizmente temos q vendê-lo.

E o zagueiro ta chegando ?

Vede o dracena deverson

Muito bom MATTOS por o escarpa para jogar urgente

Odilei Santos     

o dinheiro é foda ficam aí desmontando o time depois não ganham porra nenhuma o brasileiro tá aí precisando de resultados e eles vendendo atletas

Não podem deixar o Keno sair, meu Deus. Nem Keno, nem o Dudu. Quer vender vende o Deyverson ou outros. E traz o Mina de volta pra gente..

Jonas ou huck

Bora matos vamos agir scarpa e mas um zagueiro de nome se keno sair tem que trazer um atacante bom tambem tipo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias