13/6/2018 09:20

Com elenco diminuindo, Palmeiras cogita intervir por Scarpa e analisa o mercado

Apontado por muitos como o melhor e mais vasto elenco do Brasil, o Palmeiras tem, na verdade, o plantel mais enxuto entre os grandes clubes paulistas e principais forças nacionais. Com as saídas de Tchê Tchê e Daniel Fuzato, Roger Machado conta agora com apenas 27 jogadores no plantel principal.



Assim, apesar de não tratar o assunto publicamente, a diretoria alviverde já cogita intervir na disputa jurídica de Gustavo Scarpa com o Fluminense. O meia sofreu consecutivas derrotas na justiça em âmbito estadual, no Rio de Janeiro, e até a última semana, um acordo com o Tricolor carioca não era visto como opção.

No entanto, pela necessidade de novas opções a Roger Machado, o Alviverde já cogita uma eventual negociação. A visão do clube é de que, se o processo não avançar positivamente durante a pausa da Copa do Mundo, terá que ser acelerado, até pelo crescente assédio do mercado internacional por atletas palestrinos.

Além de Tchê Tchê e João Pedro (que nem integrava o elenco), Victor Luis foi procurado pelo Porto, Dudu já recusou propostas milionárias este ano e segue recebendo sondagens. O caso mais próximo de se concretizar em venda, porém, é de Keno, pelo qual o Maior Campeão do Brasil recebeu oferta de 8 milhões de euros (R$ 34,4 milhões) do Al Nassr, da Arábia Saudita. O Palestra ainda exige uma oferta de ao menos 10 milhões de euros para negociar o atacante.

Por fim, por sua vez, o Verdão analisa o mercado internacional. Um zagueiro segue sendo desejo do clube desde a saída de Yerry Mina para o Barcelona. Alexandre Mattos procura uma opção de peso e viável para a zaga, mas ainda não obteve sucesso. Certo é que ao menos uma contratação será feita nesta janela de transferências.

22464 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wilson Pavão     

Kenno e Dudu não devem ser negociados agora. Temos três competições em andamento. Ao meu ver são os jogadores mais regulares do Palmeiras.

ja que estao liquidando .sera que nao vao vender o EIVETSON .ou sera que ningém quer .LIXO .

Wlamir de Salvi     

Compra logo o Scarpa,tem a venda do Tche Tche e manda outro jogador para o Flumerda,estão quebrados mesmo,

Drausio Filho     

Pela idade do Keno(28 anos e 1 contrato milionário pra ele) e vlr( 10 milhões euros pro verdão) infelizmente temos q vendê-lo.

E o zagueiro ta chegando ?

Luiz Mansi     

Vede o dracena deverson

Muito bom MATTOS por o escarpa para jogar urgente

o dinheiro é foda ficam aí desmontando o time depois não ganham porra nenhuma o brasileiro tá aí precisando de resultados e eles vendendo atletas

Andriele Colosio     

Não podem deixar o Keno sair, meu Deus. Nem Keno, nem o Dudu. Quer vender vende o Deyverson ou outros. E traz o Mina de volta pra gente..

Janpierre Gomes     

Jonas ou huck

Janpierre Gomes     

Bora matos vamos agir scarpa e mas um zagueiro de nome se keno sair tem que trazer um atacante bom tambem tipo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias