13/6/2018 23:38

Bruno Henrique fica insatisfeito com empate com o Flamengo

Foto: Sergio Barzaghi

volante Bruno Henrique saiu insatisfeito do gramado do Allianz Parque na noite desta quarta-feira. O jogador tinha a expectativa de comemorar uma vitória sobre o Flamengo, que encurtaria a distância do Palmeiras para o líder do Campeonato Brasileiro, mas precisou se conformar com o empate por 1 a 1.



“Não foi o resultado que a gente queria”, admitiu Bruno Henrique. “Saímos na frente e tivemos três oportunidades para fazer mais um gol, mas não fizemos. Eles empataram em uma jogada de bola parada. Depois, o jogo ficou aberto, com chances para os dois lados. Infelizmente, no final, aconteceu a confusão”, narrou.

A igualdade levou o Palmeiras aos 19 pontos ganhos, contra 27 do primeiro colocado Flamengo. Como o Campeonato Brasileiro entrará em recesso para a realização da Copa do Mundo, o time de Bruno Henrique só voltará a campo em 19 de julho, no clássico contra o Santos, no Pacaembu.

4449 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Raimundo Araujo     

O grande problema eq a Libertardores agora chego em uma faze q perdeu vaso ai não adianto nada ter feito a melhor campanha do jeito q esta indo acho q não vamos passa das oitavas

Raimundo Araujo     

A verdadde eq a defesa e muito fraca parece q entra em campo dormindo o Joílson tem q pegar banco

Com Thiago Martins, Artur , Papagaio, não dá Vitor Luiz muito fraco , Jailson já era pra dar o lugar pro Fernando Prass e Hiorran tá jogando, mal de novo.

Charles Charles     

Ta foda nao acho q hj foi culpa do roger o nosso lateral falhou depoia o tiago falhou nao subiu... e willian perdeu a chance de matar o jogo...

Tecnico covarde .não ganha de niguem

Resumindo:
#ForaRogerMachado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias