13/6/2018 23:56

Roger desconversa sobre Keno e minimiza distância para o líder

Atacante está perto de sair, mas técnico diz que sabe apenas de sondagens por ele. Após um 'grande jogo', treinador do Palmeiras citou que o campeonato está só no começo

Foto: Eduardo Carmin

Roger Machado considera que o empate entre Palmeiras e Flamengo foi "um grande jogo", apesar da briga generalizada no fim, que expulsou três jogadores de cada lado. Embora o resultado mantenha o Verdão distante da liderança (a oito pontos), o técnico minimizou o fato e desconversou sobre o futuro de Keno, que está perto de deixar o Verdão.



- É um clássico do futebol brasileiro. Neste momento, quando se é eficiente, consegue-se abrir vantagem. O Flamengo teve chance com o Éverton e o gol de um escanteio. Sentimos a vantagem que deixamos escapar, como contra o Ceará, mas acho que foi um grande jogo, exceto pelo evento no fim, que não precisava ter. Na confusão a iniciativa foi só de separar para não estragar o espetáculo, que foi de grande nível. Não acho que foi descontrole. O árbitro conseguiu visualizar quem se envolveu e excluiu do jogo - analisou.

Esta é a quarta partida seguida do Verdão sem perder, mas também a segunda que sofre o empate após sair em vantagem. O resultado deixou o time a oito pontos do Flamengo, o líder, depois de 12 rodadas. Agora com a pausa para a Copa do Mundo, o técnico alviverde diz que terá tempo para corrigir defeitos e buscar a reação para brigar pelo título brasileiro.

- A vantagem do Flamengo é importante, são três vitórias, mas estamos encerrando um terço do campeonato agora. Ainda resta 70% do campeonato para jogar. O Brasileiro é o mais equilibrado do mundo, com seis, sete brigando pelo título. Difícil uma equipe conquistar os títulos como o City ganhou nesta temporada (com cinco rodadas de antecedência) - concluiu.



Keno de saída

Com uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 43,8 milhões), Keno deve deixar o Palmeiras nesta janela de transferências - o interessado é um clube da Arábia Saudita, ainda não revelado. Roger Machado, porém, ainda evita falar na saída do camisa 11, que não jogou nesta noite por conta de uma lesão na coxa.

- O Keno sabemos apenas das sondagens, até este momento nada de definição. Gostaria de poder contar com o Keno para o restante da temporada, mas sabemos como é o assédio. O Keno é um jogador diferente na característica de jogo. Para o clube em muitos momentos há chance de segurar, mas em outros precisa liberar o jogador. Até o momento não há nada definido - completou.

9033 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É sempre assim, todo ano correndo atras dos outros, ano passado 17 pontos atras, este ano já säo 8 em 12 rodadas

Roger tira Willian o melhor em campo tem que sumi mesmo esse bosta de técnico

Infelizmente ontem vimos que falta muito para o Palmeiras a volta a ser o Palmeiras que a torcida que zaga lixo goleiro fraco mio de campo meia boca Felipe melo não da para ser titular mas lento

Agente TORCEDORES ESTAMOS PUTIS DA VIDA POR CAUSA DO INVESTIMENTOS ERRADO DO MATTOS REFAZENDO BACIADA E POUCAS QUALIDADES TIPO JUNINHO x DEYVERSON e vendendo Mina e vitor Hugo e Mina e osso mas erros

Mattos vendendo muito por exemplo Vitor Hugo e Mina e trazendo Juninho Émerson santos ele tras por nome mas qualidade baixa mas aposta e fica difícil para a torcida aguenta

Infelizmente diretoria na verdade diretoria e o galiote presidente fraco e assim mesmo sabemos que com Roger não vamos ganha nada mas um ano pedido

Vilson Laurindo     

tem que mandar ai da hoje esge lixo de treeminador .em bóra agóra se este lixo ficar nao vamos ganhar nada de novo este ano fora ROGER .LIXO .

Antonio Couto     

some dai seu pau dagua bêbado vc ta inchado de pinga lasarento capeta fiafaputa vasa corno .já k não tem ninguém pra ti manda embora infernado inchado

Trei qer minimizar d maisas atuações ruins

Vitor Luiz falhou a jogar a bola pra escanteio, depois tivemos as falhas do Jaílson e do Thiago Martins. Esse Roger tá mto bom é d conversa. Time em várias partidas deixando mto a desejar.

Não temos uma zaga consistente. Nosso tecnico alem de medroso insiste em ver o Lucas Lima se arrastando em campo. E sempre que o Palmeiras joga algum jogo considerado confronto direto, perde ou empata

Defesa falha sempre, o tão sonhado meia de criação ainda não temos, e quando o ataque tem a chance de matar o jogo não faz.

fora roger fdp

Time Medíocre, Vitor Luiz, foi o único, culpado de os Mulambos, terem feito o Gol ??, se não tivesse falhado o Palmeiras ganharia de boa

Concordo tambem com vc sergio e tecnico lixo fora do Palmeiras

Time e diretoria fraca TIMECO NÃO VAI GANHA NADA 2018 LIXOOOOOOO

Concordo com Sergio .só um tecnico burro como Roger M pra fazer uma substituição dessa .Não vamos chegar a lugar nenhum com esse cara.

Willian vacilou hj... e nao tem mimimi...

É seu roger acho que tua malinha ja ta quase pronta,so de ouvir o narrador falar papagaio no ataque no lugar do William,me da ate dor de barriga, misericórdia meu Deus.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias