14/6/2018 07:32

Jogadores atualizam marcas individuais em jogo com o Flamengo pelo Brasileiro

Foto: Staff Images

Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo nesta quarta-feira (13), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, os jogadores Willian, Dudu e Jailson aproveitaram o último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo para atualizar marcas expressivas que conquistaram com a camisa do Verdão.



O atacante Willian, por exemplo – além do gol marcado –, chegou a 35 jogos no ano e segue como o atleta do elenco palestrino que mais entrou em campo na temporada de 2018, entre partidas do Paulista, da Libertadores, do Brasileiro e da Copa do Brasil. Em seguida, vem Dudu, com 34 duelos no ano.

Dudu, aliás, também aumentou recordes próprios: é o atleta número um em partidas no Allianz Parque (agora são 86 duelos no local). O camisa 7 também é o jogador que mais venceu na arena (61 vezes), o maior artilheiro (com 24 gols) e o maior garçom (21 assistências). Em todas as vezes em que o atacante fez gols no estádio, o Palmeiras jamais saiu de campo derrotado.



Vale lembrar que Dudu também é o maior artilheiro palmeirense do Brasileirão desde que o torneio é disputado no sistema de pontos corridos (a partir de 2003). Foram, ao todo, 28 gols marcados no Nacional entre os anos de 2015 e 2018, sendo que foi no ano passado que o Baixinho ultrapassou Marcinho e Juninho Paulista, até então empatados como líderes do quesito.

O goleiro Jailson é outro atleta que ostenta importante marca. O dono da camisa 42 segue como o jogador do elenco palestrino com mais tempo em campo na temporada: em 33 jogos são, ao todo, 3127 minutos disputados, já considerando períodos de acréscimos concedidos pela arbitragem. O atleta também segue como o recordista do grupo palmeirense com mais minutos no Nacional: são 1056 ao todo.

Moisés, o capitão

Além de ter ido para o gol nos derradeiros minutos do duelo contra o Flamengo, após expulsão de Jailson, Moisés lembrará para sempre desta partida devido também ter sido o capitão do time no jogo (fato que se repete pela 3ª vez no ano). Já há algumas partidas, o treinador Roger Machado vem promovendo um rodizio com faixa de capitão: em duelos anteriores, Victor Luis, Willian, Bruno Henrique, Edu Dracena, Fernando Prass, Felipe Melo e Marcos Rocha e Dudu – por 27 vezes –, também já usaram em seus braços o adereço de autoridade máxima no time.

3159 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Léo Borges     

vcs Seus brigão tinha que ficar no banco de reservas por causar confusão no jogo seus otários joga Porã neum e acha no direito atrapalha o jogo a comissão técnica tinha que colocar esse brigão no banco de reservas!!!!

Sebastiao Abra     

nada desses comentarios e estatisticas acima trazem vitorias e muito menos titulos acorda palmeiras

Dudu tambem aumentou sua marca de brigão

Para de enganar agente JÁ ENJOAMOS DE TANTA DECEPÇÃO E PAPO FURADO !!!!! TÁ NA HORA DE TRABALHAR !!!! OU contrata agora ou o ano vai ser outra decepção!! MATTOS SEU PRAZO É ASTE O FINAL DA COPA !!!! SE NAO ACERTAR O SCARPA E TRAZER ZAGUEIRO E UM BOM ATACANTE O ANO 2018 SERÁ OUTRO FIASCO !!! E AÍ SEGURA NOIS !!! SÓ VEJO FALAR EM DINHEIRO NO CAIXA !!! PORRAAAA CHEGA JÁ TAMO CANSADO !!!! E VAMOS CONTRA ESSA MERDA DE 3 ANOS NA PRESIDÊNCIA PORQ COM 2 O GALIOTE JÁ FUDEU O TIME IMAGINA 3

O DUDU É UM GRANDE JOGADOR ,MAS PARA ISSO É PRECISO PARAR COM COM ESSA MANIA DE BRIGUENTO.MAIS BOLA E MENOS PITI .

Quero ver marcas no coletivo, com vitorias. Começar a ganhar jogos de confrontos diretos. Ate pq nesses jogos ou perde ou empata. Time covarde

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias