20/6/2018 09:56

Clubes do Oriente Médio sonda três jogadores do Palmeiras

Zagueiro Antônio Carlos também desperta interesse de clubes de Portugal

Willian e Keno interessam a clubes da Arábia Saudita (Foto: Thiago Calil/Estadão Conteúdo)

Palmeiras tem trabalhado nos bastidores para manter as principais peças do seu elenco para a sequência da temporada. Além de Keno, que negocia sua transferência para o Al Nassr, da Arábia Saudita, o clube tem sofrido assédio de equipes do Oriente Médio pelo meio-campista Moisés e também pelo atacante Willian.



De todas as negociações, a tendência é que o Verdão concretize a transferência de Keno nas próxima semanas, desde que as exigências dos palmeirenses sejam atendidas. Os sauditas mantêm interesse no atleta desde janeiro e sinalizam com uma oferta de até US$ 10 milhões (cerca de R$ 37,4 milhões), valor solicitado pelos palmeirenses.

No fim de janeiro, após vencer a concorrência do Al Nassr, o Palmeiras renovou com Keno até o fim de 2021 e adquiriu 100% dos direitos econômicos do jogador. Desta maneira, o valor de uma futura negociação será integralmente do clube.

Peças importantes do atual elenco comandado por Roger Machado, Willian e Moisés não devem ser liberados. O Verdão vê na dupla importância fundamental para a sequência intensa de jogos decisivos da Libertadores, do Brasileirão e da Copa do Brasil.

O mesmo pensamento é válido para Antônio Carlos, que virou titular da defesa palmeirense e é alvo de clubes de Portugal.

Em evento no Paraguai para o sorteio das oitavas de final da Libertadores, no início do mês, o presidente Maurício Galiotte já havia admitido que o clube havia recebido propostas. Até o momento, o clube negociou Tchê Tchê com o Dínamo de Kiev, João Pedro com o Porto e Fernando com o Shakhtar Donetsk.

O Palmeiras volta aos trabalhos na Academia de Futebol na próxima segunda-feira, dia 25. De 28 de junho a 8 de julho, o clube fará excursão para Panamá e Costa Rica, onde disputará três amistosos – CLIQUE AQUI e veja a programação completa.

11910 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Pode levar Dudu, Lucas Lima, Borja, Deyverson, Moisés, Guerra, Tiago Martins que não farão falta alguma.

Deyverson ninguem quer neh. Só o Palmeiras pra contratar esses tipos de jogadores msm

Se vendermos Kenno, Moisés, Antônio carlos e Dudu, estamos acabados.

Querem acabar com o nosso time!

Nossa! Nem parece que são manifestações de palmeirenses! Querem

Leva tudo depois vais buscar estes que joga fora já vem todo quebrado e paga um fortuna

Vende tudo ENCHE o bolso de dinheiro e contrata o FERRIM !!!! FERRIM PARA BAIXAR AS PORTAS E FEXAR O PALMEIRAS!!!! PORQ e isso que o MATTOS e galiote estão tentando fazer !!! ESSA DIRETORIA NÃO PENSA EM TÍTULOS E SIM EM DINHEIRO

Reformulacao no meio da temporada nao é bom se keno sair acredito que bernard deve vim ja que ele esta livre no mercado faz um acordo com o fluminense por scarpa traz miranda que brigamos por titulos

Faz venda casada. Leva o keno se levar o Antônio Carlos e o Juninho. O Moisés se levar o paoagaio e o Dayverson.

Leva dudu Antonio Carlos Thiago Santo Thiago Martins papagaio deyveson Luan Lucas Lima Roger Machado Jean maiki e tudo pé tchau estes jogador pé de rato técnico p pega jogador de raça

Pede 5 mi por Antônio Carlos e tchau. Matos 2 zagueiros um volante um meia e um atacante.

manda Antônio Carlos correndo pra Portugal.

Daqui a pouco , vamos ter que jogar com as categorias de base, ja estos jogando , haja vista com PAPAGAIO, .E brincadeira !¡!!!!¡.

SEGURA O KENO

Segura o lençoeu quero dizer é manda Moisés que não aguenta uma partida inteira.,

Se esquece a história de elenco Palmeiras tem que ter jogadores decisiv

manda Moisés bichado e segura o lenço.

Moisés não é nem de longe jogador 2016 tem que esquecer os jogadores que não deram certo fazer oportunidade de fazer dinheiro agora

Leva o Bojas, Dudu, não vai fazer falta, ha e o tecnico tambem

esses jogadores não podem ser negociados agora...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias