22/6/2018 14:01

Juninho Pernambucano e Felipe Melo fazem 'tabelinha' contra críticas a jogadores: 'Covardia'

Diálogo entre Felipe Melo e Juninho Pernambucano no Twitter depois de Brasil x Costa Rica Reprodução

Juninho Pernambucano usou as redes sócias para defender Neymar contra as críticas durante a vitória do Brasil sobre a Costa Rica, por 2 a 0. No Twitter, o ex-jogador disparou até contra Galvão Bueno e foi apoiado por Felipe Melo, atualmente no Palmeiras.



“Gente, aproveitem a Copa para ter opinião própria. A maioria foi formada na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar do lado pessoal, ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita”, iniciou Juninho Pernambucano.

Felipe Melo apoiou: “Muito bom”. Em seguida, o ex-jogador, que também é ex-comentarista dos canais Globo, com Galvão, deu sequência à crítica.




“O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil.”

O palmeirense, mais uma vez, apoiou (“Boa”) e foi respondido: “Você já pagou a conta quase sozinho com o Dunga em 2010. Depois não sabemos por que tanto ódio aos jogadores. Chega dessa covardia. Muitos e muitos tiveram a carreira prejudicada por isso. Vamos à luta.”

Juninho também disse que foram esses tipos de críticas que levaram o volante alviverde a “nunca mais voltar a jogar pela seleção”. Melo, então, completou: “Sei bem como funciona, sabemos!”







Felipe Melo ficou marcado na Copa do Mundo de 2010, quando acabou expulso na derrota por 2 a 1 para a Holanda, nas quartas de final. Já Neymar tem sido criticado em 2018 por supostamente segurar muito a bola, atraindo muitas faltas – nesta sexta, sofreu pênalti depois anulado pelo VAR.

37938 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Parabéns Juninho Pernambucano e Felipe Melo, faço das suas palavras as minhas.

Lauro Lau     

o Galvão é um cara falso ..ele não devia nem narra futebol...nem pra isso ele presta ...

Vc faz a sua historia seja ela boa ou ruim, se fizeram ruim agora aguenta...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias