22/6/2018 15:04

Verdão recebe EC São Bernardo para manter invencibilidade no Paulista Sub-20

Foto: Fabio Menotti

Já classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista, a equipe Sub-20 do Palmeiras enfrenta o EC São Bernardo neste sábado (23), às 15h, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), pela 13ª e penúltima rodada da primeira etapa. Vale lembrar que a equipe palestrina não pode mais ser alcançada na liderança do Grupo 5 da competição.



Dono da segunda melhor campanha geral do torneio estadual, o Verdão soma 30 pontos e está invicto na chave com nove vitórias e três empates. Com 83,3% de aproveitamento, a equipe palestrina só fica atrás do São Paulo na porcentagem de pontos conquistados. Na última rodada do Paulista, o Palmeiras enfrenta o Santo André, no Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

No primeiro turno, o time alviverde venceu o adversário do ABC Paulista pelo placar simples de 1 a 0. O gol do Verdão foi marcado pelo atacante Papagaio, vice-artilheiro da equipe na categoria com cinco tentos marcados. Yan, com seis, é o maior goleador do Verdão no Paulista.

Serão três fases de grupos no total antes do início dos mata-matas. Na segunda etapa, os classificados serão divididos em seis grupos que se enfrentam mais uma vez em turno e returno. Os dois primeiros de cada e os quatro melhores terceiros, então, avançam para a terceira etapa, em quatro grupos de quatro clubes. Depois disso, os mata-matas começam a partir das quartas de final, em jogos de ida e volta. A final será no dia 18 de novembro.



A primeira fase conta com 40 clubes divididos em cinco grupos – o Verdão está no Grupo 5 ao lado de São Caetano, Água Santa, Santo André, São Bernardo FC, Audax, Santos e EC São Bernardo. Os clubes se enfrentam dentro das chaves, em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro primeiros de cada e os quatro melhores quinto colocados no geral.

3981 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias