22/6/2018 17:11

Com futuro indefinido, Balotelli fica livre no mercado

Foto: Divulgação

O Palmeiras pode ter algumas perdas após a Copa do Mundo, uma delas, talvez seja o atacante Miguel Borja, que está no banco de reservas da seleção colombiana e que já existem algumas propostas para o empresario do atacante. Com isso, caso o artilheiro do Verdão saia, o Palmeiras deverá buscar um camisa 9 de ofício e nessa semana o atacante Mario Balotelli ficou sem contrato e está de graça no mercado da bola.



O italiano de 27 anos terá o seu contrato finalizado no próximo dia 30 e pode ser contratado por qualquer clube sem nenhum custo de venda, apenas com o pagamento de salários e luvas. O jogador ficou dois anos no Nice, da França, e falou recentemente sobre a sua situação. Balotelli afirmou, ao site do seu então atual time, que não tem conhecimento sobre onde vai atuar na próxima temporada: “Para ser sincero, eu não sei nada sobre o meu futuro“.

Ao ser questionado se há preferência por alguma equipe, Mario afirmou que deixa o seu futuro em aberto e não se importa em atuar em times não tão conhecidos ou de pouco prestígio: “Eu sempre joguei em times com muitas estrelas. É legal, mas não é tão importante para mim“, disse o jogador, em aspas retiradas do Goal.com.

Apesar do jogador falar publicamente que não tem o seu futuro definido, o seu empresário, Mino Raiola, tem o interesse de que o seu agenciado continue pela França. Não à toa, nos últimos dias, Mino vem abrindo negociação com outros clubes franceses e, segundo a imprensa do país, o Olympique de Marseille se interessou pelo atleta.



Mario Balotelli atua tanto como centroavante, como uma espécie de segundo atacante. O atleta já passou por clubes como a Internaziolane-ITA, Manchester City-ING, Milan-ITA e Liverpool-ING. Na última temporada europeia, o artilheiro atuou em 38 partidas pelo Nice e balançou as redes adversárias 26 vezes, além de dar duas assistências para gols.

16065 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

FORA ROGER e GALIOTTE ALEXANDRE MATOS incompetente

Aline Lima     

0 que isso tem a ver com o palmeiras

Caso borja saia seria otimo pra mim ele daria schow no brasil mas com borja ficando nao precisa

Muito bom 27 anos não é fim de carreira

Na minha opinião, seria uma contratação nível A para o Palmeiras. Jogador experiente, forte fisicamente, finaliza bem, é italiano que nem nosso Palestra, atrairia a imprensa mundial pro nosso time. Eu faria uma proposta já!

Balotelli,é muita grana .

Palmeiras não deve nem pensar em pegar um jogador de final de carreira como este, fora o fato de que é extremamente indisciplinado.

Se o cara não se importa em jogar em times de menor expressão ou pouco conhecido, então que vá lá para o Small de Itaquera

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias