22/6/2018 18:03

Vitinho pode receber chance no Palmeiras

Foto: Divulgação

O Palmeiras terá o retorno de cinco jogadores logo após a Copa do Mundo. O meia Vitinho, o atacante Pablo Mouche, o zagueiro Fernando Tobio, Gabriel Barbosa, que também é atacante, e Nathan, zagueiro.



Fernando Tobio pode receber chance na zaga palmeirense. Pode ser incorporado ao elenco para testes. A ideia é averiguar se o argentino tem condições de brigar pela posição no falho setor palmeirense.

O meia Vitinho, que jogou no Barcelona B, também vai ganhar mais chances no elenco. O atleta deverá ser aproveitado por Roger Machado mesmo com concorrência grande. Lucas Lima, Moisés e Hyoran brigam pela posição no momento.

O Palmeiras tenta antecipar as chegadas de Tobio e Vitinho para que ambos viagem com a delegação para o Panamá. Por lá, o time jogará torneio amistoso. Depois passa pela Costa Rica, onde também joga amistoso, e volta para o Brasil.

9921 visitas - Fonte: Palmeiras Online

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wlamir de Salvi     

E o Scarpa,está indo para Portugal por incompetencia da nossa diretoria,lamentavel pois o cara é craque

Gosto muito do Fernando Tobio .Um jogador que tem que dar mais uma oportunidade pra ele .É bom jogador ,tem qualidade

Rudy Leticia     

Gosteu desta ideia de dar oportunidade ao Tobio e ao Vitinho. O Tobio foi "prejudicado" por ter jogado em elenco ruim, e o Vitinho fez uma exelente pré temporada, antes de se transferir para o Barça.

Tampar buraco né MATTOS kkkk vc só engana o torcedor do palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias