26/6/2018 20:31

Ex alviverde estréia com direito a dois gols em 45 minutos jogado

Foto: Divulgação

O atacante Fernando, vendido pelo Palmeiras ao Shakhtar Donetsk por 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões), fez a sua estreia no time ucraniano nesta terça-feira (26), em um jogo amistoso de pré-temporada contra o Brondby, da Dinamarca. E mesmo entrando apenas no segundo tempo, o jogador de 19 anos teve tempo de mostrar um pouco do seu faro de gol e balançou as redes duas vezes.



Antes de desembarcar na Ucrânia, Fernando era considerado uma das principais apostas do Palmeiras desde a saída de Gabriel Jesus. O atacante foi contratado em 2016 para integrar as categorias de base, e após se destacar, começou a treinar com o time profissional e ser relacionado para alguns jogos. A estreia pelo Verdão aconteceu em novembro do ano passado, contra o Vitória, pelo Brasileirão. No Paulistão deste ano marcou seu primeiro gol, contra o Ituano, na vitória por 3 a 0.

Como era dono de 90% dos direitos econômicos do jogador, o Palmeiras ficou com cerca de R$ 21 milhões do montante total da negociação de Fernando com o Shakhtar, além de ter o direito de receber 15% do valor total de uma futura negociação.

46914 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ta certo, fez bem em ir para a Europa, aqui ni Palmeiras se jogasse mal dois jogos ja iria logo ser xingado, colocado em lista de dispensa, ser escrachado como sempre faz a torcida do Palmeiras... Até o Gabriel Jesus, que ficou alguns jogos sem marcar gols, foi xingado, e o Cuca foi quem bancou a permanência dele no time, logo vamos ouvir vaias para Papagaio, Yan, Vitinho... mas o Fernando que foi embora... ha, esse era o bom... e só pra concluir, o Thiago Martins que fez bons campeonatos pelo Paysandu e Bahia, era exaltado pela torcida, e todo técnico era burro pq não o escalava... agora o Roger e xingado de burro toda vez que o escala, era o Luis Pereira e virou Junior Touchê em 5 meses

Cristian Weslei     

conheci esse bom jogador que o Palmeiras vendeu sem dá muitas oportunidades aqui na igreja bom menino

Kkkk ok cada notícia kkkkk

Verdade.

A atualidade.

O Palmeiras nao valoriza a base mesmo so quer medalhoes com falsas expectativas nao e igual ao Santos o time que mais revela jogadores do Brasil. Nao soy Santista mas acho um absurdo o que ocorre com

Kkkk piada do lucro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias