5/7/2018 15:04

Após muitas criticas, atacante marca seu primeiro gol em 2018

Deyverson esteve em campo no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Independiente Medellín e anotou o segundo gol

Foto: Cesar Greco

A relevância dos dois amistosos do Palmeiras no Panamá é extremamente discutível, mas para o atacante Deyverson, o jogo desta quarta-feira, na América Central foi fundamental. Na vitória por 2 a 0 sobre o Independiente Medellín, o centroavante anotou seu primeiro gol na temporada.



O camisa 16 entrou com outros nove palmeirenses no intervalo, quando Roger Machado sacou toda a formação de linha titular. Com 18 minutos da etapa final, a defesa colombiana deu bobeira, errou passe e jogou nos pés de Dudu. O camisa 7 deuxou Deyverson na cara do gol, e o atacante só bateu com a direita para marcar.

A bola na rede veio em momento importante para o jogador. Desde o início da temporada, ele convive com muitas críticas da torcida e virou motivo de chacota por perder oportunidade clara no último sábado, diante do quase amador Deportivo Árabe Unido, do próprio Panamá.



Contratado na última temporada por R$ 18 milhões quando Cuca era o treinador, Deyverson tem seu nome especulado em possíveis empréstimos para Vasco e Atlético-PR. Com 32 partidas pelo Verdão, tem agora oito gols.

3762 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É perna de pau

Herança do Cuca e do Cuquinha... !!!

Faça pelo menos 8 gols na Liberta... ??????

Também depois do presente que Dudu deu , tinha mais que fazer mesmo. Porque vai ser dificil tomar a vaga de Bigode e Borja !!!

Finalmente o nosso centroavante tirou o dedo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias