Meia celebra segunda estreia pelo Verdão

5/7/2018 19:22

Meia celebra segunda estreia pelo Verdão

Meia celebra segunda estreia pelo Verdão

Foto: Cesar Greco



O amistoso do Palmeiras contra o Independiente Medellín, no Panamá, teve sua relevância muito discutida pelos torcedores nas redes sociais. Mas para o meia Gustavo Scarpa, se tratou da partida mais importante da temporada.







“Estou muito feliz de ter reestreado com uma vitória, mesmo que seja em um amistoso. Que a gente consiga se preparar bem para que possamos ter um resto de ano muito positivo”, disse o atleta.



Escalado como titular diante dos colombianos, o meia atuou durante os primeiros 45 minutos – no intervalo, todos os atletas de linha foram substituídos. Além disso, o camisa 14 recebeu elogios de Roger Machado, que já pensa em escalá-lo diante do Santos, no retorno do Campeonato Brasileiro.



“Estou muito feliz de poder reestrear pelo Palmeiras depois de um momento muito difícil que eu passei. Sou muito grato a Deus por ter conseguido ficar em paz, com a cabeça boa. Agradeço a todos que mandaram mensagens nesse período. Também sou grato a Deus pelo grupo, que me recebeu muito bem, assim como todos os profissionais de todas as áreas aqui do clube”, completou.







Após o TST (Tribunal Superior do Trabalho) conceder habeas corpus ao jogador, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) publicou no BID (Boletim Informativo Diário) a rescisão de contrato de Scarpa com o Fluminense. Desde então, o meia teve seu destino nas mãos e optou pelo Alviverde.



O atleta e seus empresários tinham uma oferta milionária de um clube da Arábia Saudita, além de sondagens do Benfica-POR. A opção do jogador, porém, foi reassinar seu contrato com o Palestra, no valor de 6 milhões de euros, pagos em luvas a Scarpa – este havia sido suspenso por cláusula contratual em virtude do imbróglio jurídico com o Fluminense.



No entanto, independentemente da decisão do meia, o Fluminense entrará com recurso no TST. Se conseguir derrubar o habeas corpus, o Tricolor volta a ter o vínculo do atleta. Se ele tivesse optado pela Arábia, o procedimento seria o mesmo, sendo que caso o clube estrangeiro descumprisse ordem do TST, o time das Laranjeiras poderia acionar a Fifa, que tem órgãos para definir a situação



VEJA TAMBÉM
- ENDRICK EQUATORIANO? Contra o Del Valle, Palmeiras enfrenta joia de 16 anos já vendido ao Chelsea
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.





6999 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sebastiao Abra     

Bom jogador, se espera que com ele e Yoran em campo possa despertar alguns que dormem em campo

José Candido     

Parabéns Scarpa pelo retorno

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras