5/7/2018 20:40

Invictos, Sub-15 e Sub-17 encerram primeira fase do Paulista contra o União Mogi

Foto: Divulgação

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras voltam a campo nesta segunda-feira (9), às 9h e às 11h, respectivamente, contra o União Mogi, no campo auxiliar do estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. As duas categorias estão invictas após 13 rodadas disputadas e já se classificaram na liderança de seus grupos.



O Alviverde tem a melhor campanha geral do Paulista Sub-17, com 12 vitórias e um empate (37 pontos). Além disso, tem o melhor ataque da competição, com incríveis 74 gols marcados em 13 jogos, e o artilheiro (Fabrício, com 25 gols). O Sub-15 também segue invicto, com 35 pontos (11 vitórias e dois empates), e tem a segunda melhor campanha do torneio.

Os três primeiros de cada chave e os cinco melhores quartos colocados se classificam para a etapa seguinte, após jogos em turno e returno. A segunda fase do estadual também será disputada em grupos (oito de quatro equipes), com a primeira rodada marcada para o dia 28 de julho.



Antes disso, no entanto, as duas categorias encaram importantes desafios. O Sub-15 está atualmente na disputa da Copa 2 de Julho, torneio nacional realizado na Bahia. Já o Sub-17 estreia no dia 17 de julho na Taça BH, principal competição da categoria no Brasil – o time está no Grupo I da primeira fase, em Sete Lagoas-MG, junto a Uberlândia, Boavista e Atlético-PR.

2313 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

E um otimo elenco.

Precisamos valorizar e fortalecer a base para ter um time forte.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias