6/7/2018 09:00

Palmeiras pode ter mudança tática após saída de Keno e lesão de Borja

Foto: Cesar Greco

Com a venda do velocista Keno para o futebol egípcio e a lesão no joelho de Miguel Borja, que ficará pelo menos dois meses de fora, o técnico Roger Machado deve realizar mudanças táticas para surpreender o adversário e manter a força ofensiva da equipe.



O Palmeiras terá desfalques importantes para a partida contra o Santos, na volta do Campeonato Brasileiro. O Alviverde não poderá contar com o goleiro Jailson, o meio-campista Moisés e o atacante Dudu. A tendência é que o time seja escalado com Lucas Lima na criação de jogadas, Hyoran em uma ponta, Gustavo Scarpa na outra e Willian como atacante de referência.

Diante da má fase do centroavante Deyverson, autor de apenas um gol em todo o ano, e a lesão de Miguel Borja, Willian prevalece como a principal referência ofensiva do Palmeiras. Com um possível retorno de Dudu e Moisés aos titulares, a disputa ficará por conta de Hyoran e Scarpa para ocupar a vaga pelo lado do campo.

7371 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vilson Laurindo     

eu acho que agora este aprendis .vai colocar o PALMERAS .com o esquema certo .4 4 2 .dai as coisas vao dar certo ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias