6/7/2018 10:00

O maior vencedor do país: Palmeiras é apresentado com grande status por adversário costarriquenho

Foto: Divulgação / Palmeiras

A Liga Alajuelense, da Costa Rica, será o próximo adversário do Palmeiras para sequência da maratona de amistosos marcados durante a Copa do Mundo. A equipe costarriquenha apresentou o Verdão como O Maior Vencedor do Brasil para a partida deste domingo (8), às 14h (de Brasília).



“É um dos clubes mais importantes em nível mundial e o time brasileiro mais exitoso nacionalmente ao ser o que mais conquistou títulos locais e o único que chegou a ser primeiro lugar no ranking mundial de clubes da federação internacional de história e estatística de futebol (IFFHS)”, exalta o vídeo da Liga.

O Alviverde segue treinando em dois períodos no Panamá e viaja para a Costa Rica apenas no próximo sábado, véspera da partida. Após o jogo, a delegação palmeirense segue para São Paulo.



Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a jogar no dia 19 deste mês, diante do Santos, no Pacaembu. Para o clássico, Jailson, Luan, Moisés e Dudu estão suspensos.

14829 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias