7/7/2018 07:36

Palmeiras recusa nova investida do futebol chinês por Dudu

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

O futebol chinês voltou a se interessar por Dudu, e o Palmeiras novamente rejeitou a saída do atacante. Desta vez, o clube alviverde descartou uma proposta do Shandong Luneng de 12 milhões de euros (cerca de R$ 55,2 milhões) pelo atacante.



O presidente Maurício Galiotte já havia afirmado que o clube tinha ofertas por outros atletas do time titular, mas a ideia era não perder nenhuma outra peça importante do ataque além de Keno, que foi vendido para o futebol do Egito por R$ 37,8 milhões.

No início do ano, tinha chegado ao Palmeiras outra proposta por Dudu: do Changchun Yatai, também da China, de 13 milhões de euros.



Dudu chegou ao Palmeirasem 2015 e é uma das referências da equipe desde então, peça importante nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016. Ele tem contrato até o fim de 2022.

12432 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

contrata o pavom do boca Junior

Vilson Laurindo     

nao podia ter vendido o FERNANDO .ele ia subistituir o dudu agora .agora se vender vai encher os cófres .tem que comtratar um bom .

Ta.na hora sair

Keanu Reinaldo     

Manda essa desgraça embora

LIBERA URGENTE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias