8/7/2018 09:00

Saídas e lesões aumentam papel de Deyverson no Palmeiras

Foto: Daniel Vorley/AGIF

O Palmeiras encerra neste domingo (8) a sua excursão pela América Central. A equipe alviverde enfrenta a Liga Alajuelense, às 14h (horário de Brasília), no estádio Alejandro Soto, na Costa Rica. A partida pode servir para um jogador que estava desacreditado mostrar serviço. Depois de ser visto como quarto reserva para Borja, Deyverson deve entrar em campo como principal alternativa para a posição de centroavante.



Titular no comando do ataque, Borja foi submetido a artroscopia no joelho direito e deve desfalcar a equipe por seis semanas. Com isso, Willian, primeira opção, deve assumir a vaga de titular no período.

Antes segunda e terceira opções de Roger, Guerra e Papagaio não estão disponíveis na Costa Rica. O primeiro, que chegou a ser improvisado como centroavante nesta temporada, passou por cirurgia no pé esquerdo em maio e só deve voltar a jogar em agosto. O segundo, por sua vez, não viajou com o elenco para a América Central.



Com isso, Deyverson se torna a única alternativa a Willian para o comando do ataque. Para as pontas, Roger tem à disposição Dudu, Gustavo Scarpa, Hyoran, Artur e Yan.

Depois de chegar a ser visto como quarta opção, Deyverson passou a ter o seu nome especulado por alguns clubes do país nesta janela de transferência. No entanto, segundo apurou o UOL Esporte, o Palmeiras não tem intenção de negociar o jogador neste momento. Aos 27 anos, ele tem contrato com o clube até 30 de junho de 2022.

Contratado no ano passado por indicação de Cuca, o atacante disputou 20 partidas em 2017 e marcou sete gols. Nesta temporada, ele teve menos chances para mostrar serviço - entrou em campo em 13 partidas e balançou as redes justamente no último confronto, vitória por 2 a 0 sobre o Independente Medellín, em amistoso no Panamá.

6429 visitas - Fonte: Uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Perna de pau sempre perna de pau

Deiverson vai calar a boca de muitos do mesmo jeito que borja calou.

Lendo essa matéria, parece que vamos virar piadas pós copa. Contrata tanto e não tenos peças de reposição, todos falam que o Palmeiras tem 3 times, mas na verdade mal, mal tem 1.

Este e o verdadeiro perna de pau e pe de rato

Alison Silva     

se depender desse centro avante o palmeiras nao ganha nada esse ano.

Grande coisa nao vale nada o perna de pau

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias