8/7/2018 11:00

Jornal revela valores da venda de atleta alviverde

Foto: Divulgação

Em coletiva de imprensa no último sábado (7 de julho), Monchi, diretor de futebol da Roma, confirmou a contratação do goleiro brasileiro Daniel Fuzato, do Palmeiras. Neste domingo (8), o jovem chegou à capital italiana (veja fotos abaixo), e o jornal La Gazzetta dello Sport deu detalhes do acordo.


Foto: Divulgação/ASRoma



Décimo reforço do gigante italiano para a próxima temporada, Fuzato custou 500 mil euros (cerca de R$ 2,3 milhões) aos cofres da equipe. O diário afirma que o jovem de 21 anos, que tinha contato só até o fim do ano com o Verdão, também estava na mira de Sporting, Bordeaux e Fiorentina.

Revelado nas categorias de base do clube paulista, ele não disputou nenhuma partida na equipe profissional. Na Roma, ele será inicialmente o terceiro goleiro, ficando atrás do brasileiro Alisson e do experiente Antonio Mirante, também contratado recentemente.



24318 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

esse era o único goleiro da base que tinha algum futuro. O resto é só tranqueira, desde a época do Marcão.

FORA ROGER e GALIOTTE ALEXANDRE

2 ,3 milhoes , se jogar muito , ai é vendido por mais de 100 milhoes .Espera e verá!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias