8/7/2018 12:00

De contestado a titular absoluto: a transformação de Bruno Henrique em um ano de Palmeiras

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Após pouco mais de um ano no Palmeiras, Bruno Henrique conseguiu afastar a desconfiança dos torcedores no início no novo clube para, em 2018, virar um dos destaques táticos da equipe de Roger Machado.



– Fico muito feliz de completar um ano de Palmeiras, um clube que me abriu as portas. Feliz também pelo momento que estou vivendo, por ter feito o primeiro semestre bem. No ano passado, tive um pouco de irregularidade, mas esse ano tive uma pré-temporada boa que tem me dado força para continuar bem forte. É tentar manter um ritmo forte, independentemente se joga nove ou quatro jogos por mês.



Dono da posição em uma formação que o tem como fundamental na marcação, mas que também dá liberdade para chegar como elemento surpresa no ataque. O volante vem colhendo frutos do bom momento, além de viver a fase mais goleadora da carreira.

– Essa é a temporada que eu mais marquei (gols), e tem mais meio ano aí (risos). Dá para aumentar, estou bem focado, trabalhando bastante a chegada de trás e a finalização. Uma meta específica eu não tenho, mas espero fazer gols e ajudar com gols ou com passes. Temos bastante jogos decisivos, quem sabe possamos fazer um gol importante – completou Bruno Henrique, que marcou seis vezes na temporada, o último deles contra o Independiente Medellin, no Panamá.

3777 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias