8/7/2018 12:33

Presidente recusa proposta e define permanência de Dudu

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

O Palmeiras anunciou no início da tarde deste domingo (08) que recusou a proposta de aproximadamente 12 milhões de euros (R$ 54 milhões) feita pelo Shandong Luneng, da China, pelo atacante Dudu. De acordo com o clube, a decisão foi tomada por conta do planejamento feito após a renovação de contrato até o fim de 2022.



A diretoria do Palmeiras vê Dudu como uma importante peça para brigar pelos títulos em 2018, principalmente a desejada Libertadores. Além disso, o ataque ficaria ainda mais desfalcado - Keno foi negociado com o futebol do Egito e Borja fez cirurgia no joelho direito.

O Verdão tem 100% dos direitos econômicos do atleta, mas, em caso de negociação, terá de devolver para a Crefisa cerca de R$ 12,5 milhões na época, valor que foi investido pela empresa na aquisição de 50% dos direitos econômicos do jogador.

10179 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se o clube Chinês avisou Palmeiras é porque NÃO quer pagar a multa (60 milhões de EUROS). Como eles tem dinheiro e o jogador quer ir, faça exercer o direito da multa, pague, leva, sem conversa e ponto.

É fogo e se o jogador quer ir como vai ficar seu desempenho?

Dois milhões por mês ??? Quem recusa. Vão aumentar o salário dele e ele n vai continuar jogando bosta nenhuma...se qr ir...vai!!!

Mesmo não acreditando em sua permanência, ele é sempre um diferencial e faz muita falta quando quer jogar bola.

O Dudu pensou no futuro dele em querer sair,pois está com 26 anos,está na hr de fazer o pé de meia,e o pior que tem uns pés de rato ganhando quase igual a ele no Verdão que não jogam porra nenhuma

LIBERA URGENTE

É complicado segurar o cara se ele mesmo quer sair... A permanência do jogador obrigado a fivar nao vai render por isso acho que tem que vender... Seja quem for quer ir embora vá

Também não quero que ele seja negociado, porém tem que ambas as partes falarem a mesma língua. O jogador deve falar que quer ficar e o Palmeiras explicar tudo, senão fica aquela velha história

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias