8/7/2018 15:03

Atleta que interessava o Palmeiras deve ter destino entre dois países

Bernard deve ficar entre Inglaterra e China para a próxima temporada

Foto: Divulgação

A novela sobre o destino de Bernard está cada vez mais próxima de ter um desfecho fora do Brasil. Segundo informações apuradas pelo repórter Diego Bertozzi, dos canais FOX Sports, o meia-atacante não deve atuar no Brasil e os únicos dois destinos serão Inglaterra ou China. Com isso, Palmeiras e São Paulo se frustram, uma vez que ambos chegaram a apresentar propostas ao estafe do atleta, que não vê um retorno ao Brasil como algo positivo neste momento.



Um dos destaques do Shakhtar Donetsk nas últimas temporadas, o atleta optou por não estender seu vínculo com o time ucraniano para encontrar novos destinos ainda no futebol europeu. Ao longo dos últimos mercados, o Palmeiras, por ter poder aquisitivo alto, era colocado como grande favorito a ficar com o atacante, que terá o destino definido nos próximos dias.

A imprensa portuguesa chegou a dar o nome dos clubes que podem estar negociando com Bernard. De acordo com o Record, o West Ham, assim como o Jiangsu Suning, são outros dois clubes que já teriam apresentado suas respectivas propostas. Ainda na Inglaterra, Arsenal e Liverpool também estariam no páreo e teriam consultado os representantes de Bernard para saber da situação do meia. Os dois últimos, por sinal, seriam as principais ameaças aos planos do Benfica, já que possuem cofres mais endinheirados que os do clube português.

Recentemente, Adriano Spadoto, um dos responsáveis pela negociação, esteve no Estádio da Luz, no Benfica, para visitar as instalações. A imprensa internacional aponta um forte interesse do clube português, mas as condições impostas pelo atacante dificultam um possível acerto.

10872 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jogadorzinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias