9/7/2018 12:00

Roger Machado não descarta reforço para o ataque

Foto: Cesar Greco/Divulgação

Com a lesão de Miguel Borja, o Palmeiras não descarta reforçar o ataque. O colombiano passou por artroscopia na última sexta-feira (6) e precisará de quatro a seis semanas para retornar. O Verdão ainda negociou Keno com o Pyramids e Fernando com o Shakhtar Donetsk. Com isso, Roger Machado está atento ao mercado para suprir baixas do grupo.



“Essas janelas (de transferência) acabam sendo cruéis com os clubes brasileiros. A gente se programa para estar sempre monitorando o mercado em função da possibilidade de perder algum jogador. O monitoramento é constante”, declarou o comandante palmeirense.

Com 12 rodadas completadas no Brasileirão, grande parte dos atletas disputaram mais do que seis jogos e não podem representar outro clube na mesma competição. Na Copa Libertadores, o aproveitamento de atletas que entraram em campo também é inviável.



“Com o Miguel fora, temos o Deyverson e buscamos, em um primeiro momento, as alternativas dentro do nosso grupo. Mas, se houver necessidade, não tenho dúvida”, disse Roger, sobre a possibilidade de reforçar o grupo, apesar das dificuldades do mercado.

“Mesmo sabendo que no Brasil quem joga sete jogos já não pode atuar e que quem jogou a Libertadores também não, a gente monta um quebra-cabeça e procura as melhores opções para oferecer à diretora. Se houver necessidade, não tenho dúvida de que será feito”, afirmou o treinador.

8481 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Só desculpando de galiote matos e Roger, já estão preparando o terreno pra desculpas no final de ano. Esse matos contratou 60 jogadores dos quais uns 20 estão emprestado e o Palmeiras pagando salários deveria ser demitido.

Projeto de técnico muito fraco.. e caso venha a vender o Dudu que seja com pagamento da multa.. Se o clube Chines, avisou o Palmeiras é porque NÃO quer pagar os(60 MILHÕES de EUROS) como eles tem dinheiro e o Dudu quer ir, faça exercer o direito da multa, que paguem as luvas, leva o jogador sem conversa e ponto.

NÃO podemos aceitar negociações com jogadores que não estamos interessados em vender nesse momento pô!

Xiiiiii? Ja ta procurando desculpas é fraco mesmo

só tenho medo é que tragam outros perebas tipo Deyverson, que havia sido indicado pelo Cuca

FORA ROGER e GALIOTTE ALEXANDRE

Estou vendo que Palmeiras vai ser um fracasso novamente esse ano

Essa é a atual diretoria incompetente vendeu os bons atacantes que o Palmeiras tem e deixou o rascunho de atacante o deiversom deveriam de fazer um acordo segurar os dois até o fim do ano pra depois l

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias