10/7/2018 10:59

Após perdas, Roger Machado não descarta reforços

Foto: Cesar Greco/Divulgação

Com a lesão de Miguel Borja, o Palmeiras não descarta reforçar o ataque. O colombiano passou por artroscopia na última sexta-feira (6) e precisará de quatro a seis semanas para retornar. O Verdão ainda negociou Keno com o Pyramids e Fernando com o Shakhtar Donetsk. Com isso, Roger Machado está atento ao mercado para suprir baixas do grupo.



“Essas janelas (de transferência) acabam sendo cruéis com os clubes brasileiros. A gente se programa para estar sempre monitorando o mercado em função da possibilidade de perder algum jogador. O monitoramento é constante”, declarou o comandante palmeirense.

Com 12 rodadas completadas no Brasileirão, grande parte dos atletas disputaram mais do que seis jogos e não podem representar outro clube na mesma competição. Na Copa Libertadores, o aproveitamento de atletas que entraram em campo também é inviável.



“Com o Miguel fora, temos o Deyverson e buscamos, em um primeiro momento, as alternativas dentro do nosso grupo. Mas, se houver necessidade, não tenho dúvida”, disse Roger, sobre a possibilidade de reforçar o grupo, apesar das dificuldades do mercado.

“Mesmo sabendo que no Brasil quem joga sete jogos já não pode atuar e que quem jogou a Libertadores também não, a gente monta um quebra-cabeça e procura as melhores opções para oferecer à diretora. Se houver necessidade, não tenho dúvida de que será feito”, afirmou o treinador.

5727 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tardelli e o cara certo

Deveria dar chance pros da basse ne ali tem jogadores bom tambem

Vai atras do cristaldo,seria uma ótima opção tanto pro time quanto pra nos palmeirenses tenho certeza que daria resultados bons .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias