10/7/2018 12:00

Elenco alviverde realiza treino físico na Academia de Futebol

Foto: Divulgação

Após o período de intertemporada na América Central (no Panamá e na Costa Rica), o Palmeiras voltou a trabalhar na manhã desta terça-feira (10) na Academia de Futebol. A atividade foi física.



Os jogadores começaram o cronograma na sala de musculação do centro de excelência. Eles fizeram liberação miofascial, mobilidade articular e exercícios de ativação e força. Na sequência, os atletas deram tiros de corrida no gramado. Edu Dracena e Jean fizeram um trabalho especial na parte interna.

O Verdão treina nesta quarta (11) em dois períodos. A movimentação matutina, com início às 9h30, será aberta para a imprensa.



O Palmeiras volta a jogar no dia 19, quando enfrentará o Santos, no estádio do Pacaembu, às 20h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube é o atual sexto colocado do torneio nacional, com 19 pontos.

1458 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Preparar as "armas", agora é só "guerra"... é a expressão ( falamos mto isso aqui), para 1 bom entendedor meia palavra basta, eu quis disser q só vem jogos e campeonatos decisivos.

éééé pessoal....vamos preparar as armas, agora é só guerra( Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil)...vamo q vamo.????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias