10/7/2018 19:40

Atleta comenta sobre saída e jogo duro do Verdão

Foto: Getty Images

Róger Guedes segue com o futuro incerto e demonstrando que deseja deixar o Atlético. Em sua entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, o atacante falou sobre as propostas que recebeu, as conversas com a direção do Galo e do Palmeiras e a dificuldade em decidir o seu destino.



"Toda a direção, na hora de liberar é difícil, mas conto com a ajuda do (Alexandre) Mattos (diretor do Palmeiras), do Atlético, se tiver que sair não haja acordo. Se for pra ficar, conto com a ajuda do Mattos também pra facilitar", disse Róger Guedes.

O SuperFC informou na semana passada que o Atlético contava com a palavra de Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras, de que iria dificultar a saída de Guedes, para garantir a continuidade do atacante.

Róger Guedes, porém, não esconde que seu desejo é deixar o Galo e jogar na Europa. "Todo dia a gente tem uma conversa. Eu, o presidente, o Gallo. Estamos conversando todos os dias. Quero resolver o quanto antes para estar com a cabeça tranquila, saindo ou ficando", destacou.



"Ainda não houve acordo com o clube ou com algum clube do exterior, mas ainda não chegou no momento de ter que decidir (sair ou ficar). Vamos ver se a gente resolve nesta semana ou na próxima", ressaltou Guedes.

31344 visitas - Fonte: O tempo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ta certo o Verdão, quando queremos contratar algum jogador todo mundo faz jogo duro, agora é nossa vez, ou paga o pedido e leva ou deixa quieto.

Eu não entedo essa diretoria ,oRoger não quer trabalhar com o jogador .Então libera logo o rapaz .

Verdade sai umas coisas aki ninguém confere nada antesde

Os caras colocam foto do Dudu com o Guedes em segundo plano kkkkkk mancada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias