11/7/2018 08:00

Pouco utilizado, zagueiro está próximo de fechar com América-MG

Foto: Divulgação

O Palmeiras está próximo de ter mais uma baixa em seu elenco. Depois das vendas de vários jogadores na janela da Copa do Mundo, em informação dada pelo site GloboEsporte, o zagueiro Emerson Santos, que foi contratado em janeiro, deve ser emprestado ao América Mineiro, a pedido do novo técnico Ricardo Drubscky.


Foto: Divulgação



Até agora nenhum dos dois clubes se pronunciou sobre a negociação, que deve ser confirmada nos próximos dias.

Com contrato até 2022, o atleta assinou seu vínculo com o Palmeiras em 2017, quando ainda atuava pelo Botafogo. Desde então, jogou quatro partidas pelo Alviverde e atualmente sofre com a concorrência no setor. São sete zagueiros disputando posição, e Emerson é pouco utilizado pelo técnico Roger Machado. A ideia é dar mais rodagem ao defensor.










VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

11973 visitas - Fonte: Yahoo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

É isso aí matos vai emprestar pagar salários e a defesa do Palmeiras continua fraca. Me diga pra que contratou esse cara está rasgando dinheiro do verdao.

Além de ser péssimo zagueiro, deixe que vá.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias