11/7/2018 12:01

Hyoran bate seu recorde de gols em um ano

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Hyoran já tem em 2018 a temporada com mais gols em sua carreira. Ele fez seis até aqui e atingiu a marca muito graças à pausa para a Copa do Mundo do Palmeiras na América Central. Titular nos três amistosos disputados no Panamá e Costa Rica, o camisa 28 fez quatro gols durante a viagem.



Aos 25 anos de idade, o meia-atacante tem 16 gols na carreira. Até a semana passada, seu ano mais artilheiro havia sido o de 2015, pela Chapecoense, quando marcou cinco vezes, em 41 partidas. Também na Chape, fez mais quatro gols nos 38 jogos que disputou em 2016.

No Palmeiras, ele tem 15 jogos em 2018 e apenas sete em 2017, quando balançou as redes uma vez, também.



Usado com mais frequência antes da pausa para a Copa do Mundo, o meia-atacante só não será titular contra o Santos, dia 19 de julho, caso ocorra algo muito fora dos planos. Além do bom desempenho nas últimas atividades, Dudu está suspenso, Borja se recupera de lesão e Keno foi vendido.

Hyoran tem mostrando mais desenvoltura, inclusive entrosou-se bem com Gustavo Scarpa e Lucas Lima no último amistoso, os 6 a 0 sobre a Liga Alajuelense, da Costa Rica. Como presente, marcou três gols naquele jogo, o primeiro hat-trick de sua carreira.

- Desde que eu comecei a ter sequência eu vinha de uma confiança boa, fazendo bons jogos, consegui manter isso (durante a viagem), treinar forte para no decorrer do ano continuar nesta batida, fazendo bons jogos, com assistências e gols. Os jogos como ocorreram ajudaram a dar confiança para continuar a fazer um bom ano - comemorou.

Números da carreira de Hyoran:
2012 - Flamengo-SP - 7 jogos e nenhum gol
?2014 - Chapecoense - 4 jogos e nenhum gol
2015 - Chapecoense - 41 jogos e cinco gols
2016 - Chapecoense - 38 jogos e quatro gols
2017 - Palmeiras - 7 jogos e um gol
2018 - Palmeiras - 15 jogos e seis gols

2409 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias