Dudu admite frustração por não ter ido á China, mas garante: "Não estou triste"

23/7/2018 11:00

Dudu admite frustração por não ter ido á China, mas garante: "Não estou triste"

Dudu admite frustração por não ter ido á China, mas garante:

Foto: Marcos Ribolli



Depois do silêncio e de uma publicação em uma rede social que causou polêmica, Dudu falou sobre a sua permanência no Palmeiras. Depois da vitória alviverde por 3 a 2 contra o Atlético-MG, neste domingo, o camisa 7 do Verdão falou sobre a oferta do Shandong Luneng e sobre sua sequência no clube nesta temporada.



No início do mês, a diretoria palmeirense rejeitou duas propostas do clube chinês pelo atacante – a última no valor de 15 milhões de euros. Na saída do estádio do Verdão, o atleta admitiu frustração, mas valorizou o contrato com o Palmeiras.



– Claro que eu tive uma boa proposta. Quando estamos começando no futebol pensamos em ganhar em dinheiro, ajudar a família e ter uma vida boa. Eu tenho uma vida boa aqui, tenho um contrato bom com o Palmeiras, mas era uma coisa que eu poderia fazer a minha vida. Se fosse qualquer outra pessoa estaria pensando como eu estava pensando – disse Dudu.



Na visão da diretoria, Dudu é peça-chave no planejamento da equipe para o restante da temporada. Vale lembrar que o Verdão ainda está na disputa pelos títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.



Depois de ficar fora do amistoso contra a Liga Alajuelense e cumprir suspensão automática contra o Santos, o atacante reencontrou a torcida palmeirense neste domingo.



– Foi tranquilo, sempre muita honra estar aqui no estádio jogando e defendendo o Palmeiras. Vitória difícil contra um time difícil. De novo estávamos na frente do placar e deixamos empatar. Trabalhar para não dar essas bobeiras mais – afirmou o atleta, sobre o retorno ao estádio.



Dudu tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022, vínculo que foi renovado em março após o clube rejeitar oferta do Changchun Yatai, também da China.



– Nunca estive triste no Palmeiras. Desde o primeiro dia que estou aqui estou feliz e alegre para defender a camisa. Foi uma proposta que poderia fazer a minha vida e a da minha família. Mas tenho um contrato muito bom com o Palmeiras, vou estar sempre feliz em defender esse – valorizou.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





8271 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

João Torturello     

Poe esse cara na reserva , não merece mais vestir o manto verde .

Rudy Leticia     

Peça chave do que? O futebol do Dudu ficou la em 2016. Se ele ta triste imagina nós torcedores que temos que conviver com esse time que recebe um bom salario em dia, com um futebol mediocre

Deveria ter vendido. Agora aguenta o cara espalhar a merda na imprensa e ficar jogando sem vontade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras