30/7/2018 08:31

Interino realiza duas mudanças que Roger Machado nunca fez; confira

Foto: Divulgação

O técnico interino, Wesley Carvalho, teve sua primeira oportunidade com a equipe profissional do Palmeiras e não teve receio em escalar um time diferente do habitual em algumas posições. Artur entre os titulares e Scarpa centralizado são duas modificações que Roger Machado nunca realizou e nem dava sinais que faria.


Gustava Scarpa sempre foi escalado na ponta direita pelo ex-treinador. Com a nova função, o meio-campista participou muito mais do jogo e fez uma boa partida. Enquanto Artur, que recebeu sua primeira oportunidade como titular, saiu aplaudido pela maior parte do Allianz Parque - a velocidade e os dribles do atleta de 20 anos chamaram a atenção de Wesley Carvalho.

"Eu precisava de um jogador que jogasse pelo extremo com velocidade. Eu não queria um meia no extremo", explicou o interino pela escolha do garoto.

Em relação ao posicionamento de Gustavo Scarpa, Wesley Carvalho explicou que gosta do estilo de jogo dele e que assim seria a melhor forma de escala-lo.

"Acredito que o Scarpa rende mais ali. Eu gosto de jogar com os meias mais de talento, técnicos, de encaixe de bola, que ajudem na marcação, e com dois extremos que chegam mais, que busquem profundidade, que têm um contra um forte. É o que o futebol está pedindo mundialmente, a gente não pode abrir mão dessa característica", acrescentou Wesley.

40524 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Amaro Israel     

Parabéns para este Artur basta joga o que jogou ontem

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premier combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no ZAP 11990225750

Beto Zimmermann     

Ontem estive no allianz, esse Arthur jogou com muita raça e habilidoso, merece mais chances, bruno Henrique jogando demais e gostei das mexidas do tecnico interino e sua atitude na beira do campo, ele participava do jogo, orientava, cobrava, brigava com quarto arbitrio..acho que merecia mais chances.

ser interino é uma coisa. Ser técnico efetivo é completamente diferente. O Wesley fez um bom trabalho, mas ainda não tem experiência nenhuma com profissionais. Palmeiras precisa de técnico medalhão, senão os jogados cagam em cima.

Sergio Oliveira     

Concordo com vc joao torturello.

Deixar interino não tem como,dudu FM deita e se cria em cima dos novatos tem que ter um tecnico pra bater de frente com esses kpgadores folgados e cheionde mimimi e esse técnico é felipao

Tem quer ter a coragem , pois esses meninos vão dar muitas alegrias para a torcida do Palmeiras, não pode ter medo.

Felipe Campos     

O artur nao saiu aplaudido por parte do allianz parque, sr. jornalista. Ele saiu aplaudido pelo estádio inteiro e teve seu nome gritado por toda a torcida. o torcedor palmeirense QUER que seus jogadores demonstrem a garra e a vontade que este menino demonstrou, além da sua notável habilidade. Acho este jogador muito promissor desde o Londrina e fiquei extremamente feliz com seu desempenho ontem.

Ta loco

João Torturello     

Tinha que.esperar um pouco e fazer um teste com Wesley e nao contratar Felipão as pressas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias