3/8/2018 20:52

Jogador que interessa diretoria do Verdão decide seu destino

Foto: Gazeta Esportiva

Interesse da diretoria Alviverde, Jonas decide em qual time irá jogar. O melhor marcador do último campeonato ruma à Arábia Saudita, uma decisão que acontece depois de uma reunião com o presidente Luís Filipe Vieira.



O atacante brasileiro, de 34 anos, tem-se debatido com um problema nas costas e não tem sido opção principal nesta pré-temporada, com Rui Vitória, optando entre Facundo Ferreyra e Nico Castillo.

Lembrando que Jonas chegou ao Benfica em 2014 e fez 122 gols pela equipe, após ser dispensado do Valencia.






27480 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

pra que o Palmeiras contrataria um cara que já tem 34 anos e está cheio de dor nas costas, etc..??? felizmente não vem para o Verdão.

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Ainda Bem do mundo árabe para mais longe do meu Verdão

Bay bay

Oque o Palmeiras e nós torcedores cremos haver com isso, uma vez que nenhum dirigente do Verdão, veio público se mostrar interessado no jogador?

VAI com Deus!!!!! De velho no palmeiras chega o lixofa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias