6/8/2018 12:09

Reviravolta! Especulado na Arábia, atacante pretendido pelo Palmeiras ainda não definiu seu futuro

Foto: Flickr Palmeiras

Especulado recentemente como possível reforço do Palmeiras, Jonas ainda não definiu seu futuro. A imprensa portuguesa vinha noticiando que o atleta estava a caminho do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Porém, nesta segunda feira (06) houve uma reviravolta e os jornais portugueses revelaram que ainda não há nada certo.

Foto: AFP


De acordo com o jornal A Bola, a proposta salarial da equipe saudita é cerca de R$22,2 milhões (5,2 milhões de euros) por ano. Entretanto, questões familiares estão fazendo com que jonas pense mais antes de tomar a decisão sobre seu futuro clube.

O diário Record revelou que o irmão e empresário do jogador, Tiago Gonçalves, deve se encontrar com o presidente dos Encarnados nos próximos dias, e ouvir uma proposta de renovação com aumento salarial. O atual vínculo de Jonas se encerra em junho de 2019.

19281 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vai pra qualquer lugar( vai com Deus) menos pro verdão.

Já tem muito igual ele aqui no palmeiras da chance pra um da base

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premier combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no ZAP 11990225750

A Imprensa MARROM quer colocar esse VELHO e CANELUDO de qualquer forma no VERDÃO... Afff!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias