6/8/2018 13:29

Com Gómez em campo, Felipão comanda 1º treino na Academia após volta

Foto: Felipe Zito

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (06), na Academia de Futebol, depois do empate por 0 a 0 com o América-MG, no domingo (05), em Belo Horizonte-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Foi a primeira atividade do técnico Felipão no centro de treinamento palestrino após seu retorno ao clube.


A novidade do trabalho foi o zagueiro Gustavo Gómez, que realizou movimentações físicas no gramado com o preparador Thiago Maldonado.

O treino contou com os jogadores que não atuaram ou participaram de parte do embate na capital mineira. Foram colocadas em prática atividades de confrontos entre atacantes e defensores, aprimoramento de finalizações, entre outras coisas. Na parte final, alguns atletas aperfeiçoaram cobranças de faltas e pênaltis.

Os titulares contra o América-MG fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência.

O Verdão retoma o cronograma na tarde desta terça (07), às 15h30. Apenas o aquecimento será liberado para imagens. Na quinta-feira (09), o duelo será diante do Cerro Porteño-PAR, às 21h45 (horário de Brasília), em Assunção-PAR, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

10878 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

**Mensagem anterior no post errado!

O Palmeiras não tem nada haver com essa história. O jogador estava desempregado quando foi contratado nas duas vezes! O VERDÃO entra com embargo/ recurso e pronto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias