6/8/2018 14:00

Departamento Jurídico do clube se pronuncia após determinação: "Qualquer ordem em relação ao Palmeiras é claramente abusiva"

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O "caso Gustavo Scarpa" ganhou um novo episódio. Em decisão na última sexta (03), a juíza Dalva Macedo, titular da 70ª Vara do Trabalho do Rio, atendeu um pedido feito pelo Fluminense e determinou o arresto de R$200 milhões do Scarpa e do Alviverde - as duas partes têm cinco dias para o cumprimento do que foi determinado.


Comunicado do Departamento Jurídico do Palmeiras:

"O processo corre em segredo de justiça. A ordem judicial ainda não chegou ao conhecimento do Palmeiras, mas admira a ordem ter chegado ao conhecimento da imprensa antes de chegar ao conhecimento do próprio Scarpa. É preciso que fique claro que o Palmeiras não é parte nesse processo. O Palmeiras nunca se manifestou, nem nunca chegou a discutir, ou exercer qualquer ato de defesa nesse processo. Portanto, qualquer ordem em relação ao Palmeiras é claramente abusiva, excede completamente os limites processuais, e não deve subsistir".

A empresa que gerencia a carreira de Gustavo Scarpa, alegou questões contratuais e informou que não vai se pronunciar sobre o ocorrido.

17709 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Everton vc é administrador do site.karak vc e chato pra cassete.aqui so tem palmeirense.

Oscar Silva     

Outro fdp de tv gato vai p inferno 171 do caralho

Não sei o que é pior, se é esse caso do Scarpa ou esse merda tentando vender planos desbloqueados de tv... rs

Fluminense perde no TST em brasilia !!! PORQ sera que no Rio num tribunal de 1 instancia ele sempre e favorecido?????????????? Por isso que esse lixo do Rio de Janeiro ta está merda

Flavio Di Loreto     

O Fluminense ta falido, essa juiza ta tentando tirar do Palmeiras para tentar salvar esse time de boiolas

O Palmeiras não tem nada haver com essa história. O jogador estava desempregado quando foi contratado nas duas vezes! O VERDÃO entra com embargo/ recurso e pronto.

Romualdo Gouvea     

Essa juiza está de brincadeira ou louca para fazer uma determinação dessa incluindo o Palmeiras... Acredito eu que ela deca ser torcedora fanática do Fluminense iu tem parente na direção do clube...

Danilo Silva     

Tbm acho que quer se aparecer. O que o Palmeiras tem a ver com isso? Ele sempre foi neutro nesse processo sempre esperando a posição da justiça. Isso beira o absurdo como pode o clube pagar a conta disso. Inaceitável a justica do nosso país. Tem que saber onde ela se formou pra ser juiza de direito trabalhista. Uma coisa e clara e um processo que o jogador moveu contra seu ex clube. Uma coisa particular do Scarpa.

Isso aí ainda vai da merda,pode escrever oque estou dizendo

Silvio Marques     

Essa juiza quer se aparecer

Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premier combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no ZAP 11990225750

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias