6/8/2018 15:06

"Tenho que levantar a cabeça", diz Jean após pênalti perdido

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Pelo segundo jogo seguido, o Palmeiras teve um pênalti a seu favor e desperdiçou. Se na quinta-feira, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, o volante Bruno Henrique mandou a bola no travessão em um chute forte, neste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, foi a vez do também volante Jean desperdiçar outra cobrança - ele bateu fraco, quase no meio do gol, e facilitou a defesa do goleiro João Ricardo.



Depois do jogo, Jean explicou a cobrança, lamentou seu erro, mas deixou claro que o foco do time agora precisa mudar do Campeonato Brasileiro para a Copa Libertadores. "O goleiro esperou até o último minuto e foi muito feliz, mas eu tenho que levantar a cabeça, porque temos uma competição muito importante na quinta-feira."

Ainda segundo Jean, a ordem dos batedores de pênaltis estava previamente definida. Ele era o primeiro, com Moisés, que sofreu a falta dentro da área, em segundo e Hyoran em terceiro.

O volante Bruno Henrique, que entrou no lugar de Moisés já no segundo tempo, afirmou que o time foi bem, mas que não há tempo para lamentar o resultado. "Tivemos maior volume, mas não fizemos o gol e a partida ficou aberta. É trabalhar porque quinta-feira tem jogo importante", disse.

Já o zagueiro Thiago Martins prevê uma melhora da equipe. "Somar ponto é sempre bom. Claro que poderíamos ter saído com a vitória, mas temos confiança total e sabemos que podemos melhorar", afirmou o defensor.

Os outros jogadores também fizeram questão de afirmar que o trabalho do novo treinador está apenas no começo. "O Felipão já mostrou a forma de trabalhar, é um cara muito sério e que vai cobrar muito de nós, pela nossa capacidade e pelo nosso potencial. Mas é um cara que já deu muito carinho para nós e mostrou ser um paizão", afirmou Lucas Lima.

4590 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vc e grosso ruim de bola nao merece jogar em time nenhum grosso de bola

Tem q levantar a cabeça mesmo, + qdo vai bater penalti, fica olhando no chão e na bola, hora nenhuma olha pro goleiro. Provou q n é batedor, não bate + não, poderíamos ter ganhado + dois pontos, são esses detalhes q fazem a diferença no final. Antes de vc foi o Bruno Henrique q fez cagada( poderíamos estar jogando pelo empate no jogo de volta da copa do Brasil).

o quê que este cara estar fazendo no palmeiras ainda ja deu pede pra sair até a minha vó que eu não tenho mais bate penalte melhor que este cara fala serio

Vou sair desse aplicativo so por causa dessas porras fe propaganda na parte de baixo onde a gente escreve fui

Levanta a cabeca e pede pra sair

Vai tomar no cu voce e essa desgraça de time e diretoria incompetente!

Tem que erguer a cabeça na hora de bater o pênalti e ver onde o goleiro vai pular.

É, e nós torcedores temos que ter muita Paciência, Reza, Oração, Calma etc.. Com esse bando de CANELUDOS e treinadores AMADORES ou ULTRAPASSADOS.. Aff.. NÃO consigo achar mais adjetivos!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias