7/8/2018 20:45

Verdão realiza treino tático na Academia e embarca para o Paraguai

Foto: Divulgação

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (07), na Academia de Futebol, antes de embarcar para o Paraguai, onde enfrentará o Cerro Porteño-PAR, na quinta (09), no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção-PAR, às 21h45 (no horário de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.



O técnico Felipão comandou atividades táticas como ensaios de saídas de bola, marcações, jogadas aéreas, entre outras coisas. Na parte final, os defensores aprimoraram rebatidas, enquanto os atacantes, finalizações. Alguns ainda aperfeiçoaram cobranças de faltas e pênaltis.

O Alviverde trabalha nesta quarta (08), no centro de treinamento da Conmebol, às 17h (horário local). A movimentação será fechada para a imprensa. No hotel, após o almoço (que terá início às 12h), o zagueiro Edu Dracena concederá entrevista coletiva.

O camisa 3 palestrino, campeão do torneio continental em 2011 pelo Santos, soma 95 duelos e está a um de igualar o ex-zagueiro Alexandre e assumir a oitava posição dos defensores com mais jogos no século. O Maior Campeão do Brasil, inclusive, está há três embates sem sofrer gol (contra Paraná, Bahia e América-MG).

3660 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias