9/8/2018 08:02

Arrasador, Sub-20 do Verdão marca seis e vence o Internacional pelo Brasileiro

Foto: LANCE!

Com atuação arrasadora e cinco gols marcados no primeiro tempo, a equipe Sub-20 do Palmeiras venceu o Internacional, por 6 a 4, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Invicto e com a melhor campanha da competição (quatro vitórias e um empate), o Verdão larga na frente na primeira rodada da segunda fase de grupos – os gols foram marcados por Papagaio (2), Alan (2), Yan e Luan Cândido.


A vitória deixa o Palmeiras na liderança do Grupo E, com três pontos, à frente de Corinthians e Vitória, com um ponto cada, e do Inter, que tem zero. Oito clubes estão na segunda fase da competição – o outro grupo reúne Flamengo, Vasco da Gama, Coritiba e Fluminense. Nesta fase, após os jogos de ida e volta, os dois melhores de cada chave seguirão para a semifinal – o Brasileiro Sub-20 é um dos torneios nacionais mais importantes da categoria.

O Palmeiras Sub-20 volta a campo contra o Corinthians – a categoria terá uma série de três clássicos contra o rival. Pelo Paulista Sub-20, jogam no sábado (11), às 15h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, com mando do rival. Na quinta-feira (16), os times se enfrentam pelo Brasileiro, às 15h45, no estádio Novelli Júnior, em Itu, com mando alviverde. No domingo (19), o Verdão recebe o Corinthians pelo Paulista no Pref. José Liberatti, em Osasco-SP, às 15h.

O jogo

O Alviverde teve uma atuação arrasadora e histórica no primeiro tempo. O time anotou cinco gols com quatro jogadores diferentes e abriu enorme vantagem antes mesmo do intervalo. Após cobrança de escanteio de Yan, o centroavante Papagaio subiu sozinho no meio da área do Internacional e testou firme no fundo do gol para abrir o placar, aos 22 minutos.

O time da casa chegou a esboçar uma reação e empatar a partida cinco minutos depois, mas um golaço do meia Alan, aos 30, jogou um balde de água fria na alegria do rival. De fora da área, o camisa 10 viu o goleiro do Internacional adiantado e chutou por cobertura, com efeito. O Palmeiras aproveitou o bom momento e já marcou logo mais três gols em sequência.

Aos 32, Papagaio roubou a bola na ponta direita do ataque e cruzou para Yan, que fitou a marcação e bateu rasteiro no gol. Três minutos depois, Alan mostrou que a pontaria estava calibrada e fez o quarto, novamente de fora da área, após mais uma bola roubada no ataque. Luan Cândido, em chute colocado no canto, anotou os incríveis 5 a 1, aos 42 minutos.

Nem mesmo o segundo gol do Internacional, aos 45 minutos, desanimou o time alviverde. O Palmeiras passou a esfriar um pouco a partida no segundo tempo e, aos 27, o time da casa marcou o terceiro. Mais uma vez o Verdão respondeu rápido: Papagaio sofreu pênalti e ele mesmo cobrou para fazer 6 a 3, aos 30 minutos. O Inter ainda conseguiu o quarto gol, nos acréscimos.

Palmeiras Sub-20: Anderson; Matheus Rocha, Gabriel Furtado (Iago), Vitão e Lucas Esteves; Matheus Neris (Patrick de Lucca), Gabriel Menino, Alan (Patrick de Paula), Luan Cândido (Gabriel Barbosa) e Yan; Papagaio (Josué). Técnico: Wesley Carvalho.

7740 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ALTAIR MEDEJI     

Quer ter todos os canais de tv por assinatura?Como Telecine, HBO,Premieres, SporTV, Foxsports, ESPN,canais infantis, documentários, Filmes Ondemand, Séries, são mais de 10500 canais, é possível assistir em celular, tablet, computador, smartv,tv Box,só precisa ter internet,o melhor de tudo é o preço que está muito acessível,quem quiser adquirir estes canais é só entrar em contato comigo, faça um teste de quatro horas e comprove a qualidade de imagem e som, WhatsApp 1198845 7966 Altair

Muitos jogadores do elenco principal, tem que aprender com o Papagaio, como se bate pênalti. Obs: Felipão, se ganha jogando no ataque e NÃO na defesa. Aconselho a assistir e mostrar para o elenco, essa grande vitoria da base ontem, jogando na casa do adversário e atacando e NÃO defendendo passando sufoco!

Parabéns para os jogadores e comissão técnica .

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias