9/8/2018 20:05

COMENTE AQUI e deixe seu palpite! Palmeiras x Cerro Porteño - Copa Libertadores 2018

O Palmeiras visita o Cerro Porteño em Assunção, no Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola rola à partir das 21h45 (de Brasília).

O Verdão conta com a melhor campanha da fase de grupos da competição. Ao todo, foram cinco vitórias e um empate em seis jogos. Os paraguaios ficaram na segunda colocação do Grupo A, o mesmo que o Grêmio, com retrospecto de quatro vitórias, um empate e uma derrota.


FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CERRO PORTEÑO


Local: General Pablo Rojas, Assunção (Paraguai)
Data-Hora: 9/8/2018 - 21h45
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Juan Belatti e Gabriel Chade (ambos da ARG)
Onde ver:SporTV

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Hyoran, Dudu e Borja.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Desfalques: Gustavo Gómez (transição), Guerra (transição física), Marcos Rocha (desgaste muscular), Willian (lesão muscular)

CERRO PORTEÑO: Antony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Juan Escobar e Marcos Acosta; Jorge Rojas, Marcelo Palau, Rodrigo Rojas e Hernán Novick; Óscar Ruiz e Diego Churín.
Técnico: Luis Zubeldia
Desfalques: Nenhum

2520 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

1/ a 0 ta bom aqui jogaremos por um empate

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias