10/8/2018 12:39

Felipe Melo diz que sofreu injúria racial: "Alguém fez um troço de macaco"

Foto:
O volante Felipe Melo afirmou ter sofrido injúria racial quando o Palmeiras chegou ao estádio Nueva Olla, em Assunção, antes do início da partida desta quinta-feira (09).




Felipe Melo fez um gesto obsceno para os torcedores do Cerro, mas segundo ele, foi uma resposta a um torcedor que o ofendeu.

"Alguém que fez um troço de macaco ali, eu falei direcionado para uma pessoa, mas faz parte. Aconteceu, já era e acabou. O importante foi a vitória", disse o camisa 30.

3984 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nãi entendo como tem alguns torcedores que respondem p uns idiotas de outro time que invadem essa pagina.os caras causam e alguns caem na deles.esse tal que se identificou como Geremias e um..não respondam ..assim como esse que posta de tv a cabo..

Geremias vai tomar no cu seu arrobado

Geremias Lopes vai chupar um canavial de rola seu arrombado!

Palmeiras jogou inteligentemente ontem parabéns verdão, mas dnovo esse Felipe Melo entrando em polêmicas, acho que não deveria renovar o contrato dele tumultua muito o ambiente.

Geremias lopes seu bosta acc q doi menos o time de ontem teve a 4 melhor campanha seu arrombado

Os gamba td com inveja vao toma no cu vcs q so critica seus bosta

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Felipe Melo esse gosta de arrumar peoblemas um cara ja velho e não tem comportamento de um jogador q joga em um clube grande vive cheio de coisa vai cuida de joga bola seu bosta

Bom ontem ganhou de um time nem sei se faz um gol por partida será que está preparado para quando pegar um time brasileiro um time de garra?

Nao joga nada esse cara.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias