10/8/2018 14:47

Luiz Felipe Scolari revela que quase treinou o Paraguai

Foto: Reprodução

Após vitória diante do Cerro Porteño por 2 a 0, Luiz Felipe Scolari revelou em entrevista que quase parou na Seleção do Paraguai. A identidade dele com o clube paulista pesou pela escolha do clube ao invés de treinar outro país.




Contato com o presidente da Federação Paraguaia

"Eu mantive em contato por praticamente 20 dias com o presidente (Robert Harrison, da Federação Paraguaia). Meu procurador, Jorge Machado, conversou muito com ele, eu também. Ouvi, estava dialogando quando viria, com quem viria, de que forma eu faria o trabalho aqui, mas eu estava em Lisboa e tive a proposta do Palmeiras".

Escolha pelo verdão

"Conversamos (com o Palmeiras) e é uma casa que tenho profundo apreço e optei por ficar no Palmeiras. Por outras razões, não só porque o Palmeiras é uma casa que me dá qualidade, mas para minha família, por outras coisas que tinha de definir. Tenho o maior carinho pelo presidente da Federação, agraço, desejo toda sorte, tive todas as informações com o Chiqui Arce e que fique para um a próxima. Quem sabe um dia podemos trabalhar juntos".

2985 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias