10/8/2018 17:17

Felipão fala sobre a virtude que diferencia Borja de Oséas e Jardel

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Autor de dois gols na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, do Paraguai, Miguel Borja foi o grande destaque da equipe na partida. Durante a entrevista coletiva, o colombiano foi destacado pelo técnico Felipão, que lembrou os grandes centroavantes que já comandou e elogiou seu camisa 9.



Perguntado sobre a qualidade do sul-americano, o treinador afirmou que Borja tem uma virtude em relação a dois atletas que fizeram história em seus times: Oséas e Jardel, em Palmeiras e Grêmio, respectivamente. Segundo ele, o atleta da atual equipe do Verdão tem mobilidade para produzir também fora da área:

"O Palmeiras tinha o Oséas, o Grêmio tinha o Jardel, o Criciúma tinha o Soares. São centroavantes. O Borja roda mais, não é aquele centroavante fixo. Nem queremos que fique só lá. Ele arremata bem com ambos os pés. Tem que acostumar com esse tipo de centroavante", explicou Felipão.

O resultado deixa o Palmeiras bem próximo da vaga na próxima fase. No duelo da volta, que acontecerá no dia 30 de agosto, no Allianz Parque. Derrota por um gol de diferença ainda classifica o Verdão.

13548 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos c / FELIPÃO

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias