10/8/2018 19:35

O STJD julgará na próxima quinta-feira recurso do Palmeiras sobre a final do Paulistão

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O Verdão segue confiante na tentativa de comprovar que houve interferência externa na final do último Campeonato Paulista. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para quinta-feira o julgamento do recurso do clube sobre o assunto.

Por meio de edital postado em seu site oficial, o STJD publicou os seis processos que integram a pauta de julgamento da manhã de quinta-feira, no Rio de Janeiro. Com o auditor José Perdiz de Jesus como relator, o recurso apresentado pelo Palmeiras é um deles.



O Palmeiras entende que houve interferência externa na arbitragem da final do Campeonato Paulista, vencida pelo Corinthians. O juiz Marcelo Aparecido marcou pênalti de Ralf sobre Dudu no segundo tempo, mas, oito minutos depois, voltou atrás.

O Alviverde, a princípio, acionou o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP), mas o órgão considerou que a impugnação da final foi requerida fora do limite de dois dias após a publicação da súmula. Já o clube alega que o prazo ficou congelado com o pedido de instauração de inquérito e passou a contar novamente apenas após o arquivamento.

Diante do insucesso no TJD-SP, que negou o pedido do Palmeiras sem julgar o mérito, o clube resolveu entrar no STJD. Disposto a levar o tema até as últimas consequências, Maurício Galiotte, presidente do clube, já falou até na possibilidade de acionar a Corte Arbitral do Esporte (CAS).

6816 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vou ser bem sincero,esse assunto encheu e muito o saco,infelizmente perdemos na bola por incompetencia da diretoria,comissão técnica e jogadores,nada irá mudar isso,ganhar no tapetão fica esquisito,foi,já é passado,vamos em frente lutar pelo brasileiro,Copa do Brasil,Libertadores e Mundial,AVANTIPORCO

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enquanto a Globo tiver mandando nos campeonatos aqui no Brasi Flamengo e Corinthians sempre vai ter juiz roubando a favor deles isso é uma palhaçada se eu fosse o presidente do Palmeiras eu deixaria isso pra lá pq isso é uma vergonha

Roubaram na tora

Não tem a mínima condição de ser revertido.

Todo munda sabe que teve interferencia externa... Mas nem o Papa vai mudar isso. So iram mudar se tivesse algum áudio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias