Palmeirenses não só perdoam como dedicam classificação a Felipe Melo

31/8/2018 00:24

Palmeirenses não só perdoam como dedicam classificação a Felipe Melo

Palmeirenses não só perdoam como dedicam classificação a Felipe Melo

Foto: Djalma Vassão



Felipe Melo foi expulso com apenas três minutos de jogo nessa quinta-feira. E o Palmeiras, amplamente superior ao Cerro Porteño, se viu contra a parede diante de seu torcedor, com a classificação às quartas de final da Copa Libertadores sob risco. No fim, os comandados de Felipão não evitaram a derrota por 1 a 0, mas garantiram a vaga na próxima fase devido a vantagem conquistada no Paraguai, quando os paulistas venceram por 2 a 0.



Apesar da sensação de sofrimento e risco desnecessário causado pela atitude de Felipe Melo, os jogadores palmeirenses deixaram o campo exaltando o volante. Bruno Henrique, por exemplo, chegou a dedicar a classificação justamente para seu companheiro advertido.



“Quero dedicar essa classificação principalmente ao Felipe Melo. Tenho certeza que ele não queria ser expulso, é um cara sensacional, trabalhador. Dedicar também para a torcida, mas principalmente para o Felipe”, afirmou Bruno Henrique, ao Sportv, pouco depois de admitir que o Palmeiras teve de usar a velha estratégia dos times sul-americanos no Allianz Parque.



“Um pouco. Jogo como esse a gente tem que ter maturidade, saber jogar o jogo. Desde o início a gente soube jogar o jogo. Eles acertaram um chute. O jogo era esse, com um a menos. Muito feliz pela entrega”.



Para concluir, o Bruno Henrique valorizou o fato da equipe alviverde ter sabido modificar seu estilo de jogo dentro da necessidade da partida.



“Uma prova de que o jogo você nunca sabe o que vai acontecer, tem de estar preparado para tudo. Muitos não imaginavam que a gente poderia jogar com um a menos, e aconteceu. E o time soube jogar, se defendeu bem. Pelo jeito que o jogo foi, pela entrega, o time se comportou muito bem”.



Dudu foi outro que também evitou críticas a Felipe Melo. Pelo contrário, o atacante chegou a falar que o time se doou pelo volante expulso.



“Acontece. É do futebol, mas a gente se superou para ele, correu para ele. O time está de parabéns pela classificação”, reiterou. “Foi na vontade, a equipe correu muito, estamos de parabéns pela classificação, sabemos que temos de melhorar muito e a gente tem uma boa Libertadores ainda”.



Willian foi o mais ponderado em suas palavras à beira do campo, ainda diante da emoção com a classificação dramática. Sem esbanjar criticar Felipe Melo, Willian não escondeu a dificuldade que o Palmeiras acabou tendo de superar por ter jogador praticamente a partida inteira com dez atletas.



“Sempre é ruim quando se está com um jogador a menos, principalmente sem um cara como o Felipe, que nos ajuda muito na marcação, é experiente, mas desde que ele saiu, a gente correu muito. Valeu a superação. Claro, veio a pressão, mas a gente tem de ter um pouco dessa ‘catimba’, dessa maturidade, porque a gente sabe como é difícil jogar contra paraguaios, uruguaios, argentinos”, explicou.



Agora, o Palmeiras encara o Colo-Colo nas quartas de final da Copa Libertadores da América. De novo, o segundo confronto será disputado em São Paulo.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





22968 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Tá na hora de cortar o mal pela raiz, vai nos prejudicar + na frente, é 1 irresponsável, n tá nem aí pra ninguém e nem pro time(só e cena q ama o Verdão). Custo/Benefícios zero. Tá na hora de mandar esse cara embora, vai nos prejudicar mais, igual fez com nossa seleção. Indisciplinado, irresponsável, maldoso. Depois digam q n avisei, essas cagadas dele pra trás já é 1 aviso. Diretoria de merda, ainda ficam passando a mão na cabeça dele(jogadores e diretoria) queria ver se tivéssemos ficado fora( poderia até ser melhor pro futuro do time e colocar esse cara pra correr).

Tem dar uma dura nele pois colocou em risco a classificação do Palmeiras. Deixar no banco de reserva e colocar o Tiago Santos com urgência.

Wlamir de Salvi     

Enquanto passarem a mão na cabeça desse psicopata e não o punirem, ele irá continuar levando cartões amarelos e vermelhos prejudicando nosso Verdão,ontem foi por pouco,além do frango do Weverton e a expulsão do imbecil do Deyverson.Está na hora de punir esses imbecis,senão esses fatos prejudiciais ao nosso time irá se repetir,infelizmente

Maria Duarte     

Esse cara não pensa no q faz, em nenhum momento ele pensou q poderia prejudicar o time, tem q sair é um louco q não sabe marcar ninguém, vai causar muitas expulsões se continuar no nosso alviverde fora felixo melo??

Narciso Tega     

Manda esse cara embora, banco para ele e nao renovar o contrato.

Tem que ser cobrado, multado pela expulsão irresponsável, está chegando num patamar que todo lance de jogo que chegar duro está tomando cartão amarelo e vermelho vai virar rotina se não mudar o comportamento!

Vicente Neto     

Felipe Mello nao dá mais! LIXO!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras