Alexandre Mattos exalta torcida e ironiza expulsão: 'Tinha VAR?'

31/8/2018 01:18

Alexandre Mattos exalta torcida e ironiza expulsão: 'Tinha VAR?'

Diretor de futebol do Palmeiras diz que não entendeu a postura do árbitro, que deu cartão amarelo para Felipe Melo e depois mostrou o vermelho

Alexandre Mattos exalta torcida e ironiza expulsão: 'Tinha VAR?'

FOTO: AFP



Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, passou pela zona mista do Allianz Parque para exaltar a torcida e fazer críticas à arbitragem da derrota por 1 a 0 para o Cerro Porteño (PAR), que valeu a classificação às quartas de final da Libertadores graças à vitória por 2 a 0 no jogo de ida.



- O juiz deu amarelo para o Felipe, não deu vermelho. Se não me engano não tem VAR. Ou só tem contra o Palmeiras. O cara há 50, 60 metros viu alguma coisa que ele não viu? Ele deu amarelo primeiro. O jogador deu um pisão idêntico no Thiago e ele nem olhou - ironizou o dirigente, lembrando que o recurso do árbitro de vídeo só será utilizado a partir das quartas.



- Agora entra o VAR, agora vira oficial, e tomara que seja para todos. Na Libertadores, historicamente, a gente vê dificuldades com arbitragem. Não sei se só para os brasileiros. Isso é histórico. Hoje foi confusa, vamos dizer assim. Se interpretou o lance para expulsão, então que expulsasse direto.



Mattos também diz não ter entendido a expulsão de Deyverson, já nos acréscimos. O atacante bateu boca com Marcos Cáceres, mas se desvencilhou e passou a fazer gestos para a torcida cantar mais alto. O argentino Germán Delfino expulsou os dois.



- Ninguém entendeu, o Deyverson estava comemorando com a torcida. Se isso é para expulsão, tem que expulsar todo mundo quando sai gol. Não deu para entender. E para o Felipe ele deu amarelo. Depois colocou a mãozinha aqui (no ouvido). Tem VAR? - repetiu.



O diretor de futebol disse que o Palmeiras jogou como se estivesse com atletas a mais em campo graças ao apoio dos 33 mil torcedores que foram à arena.



- Acho que esse jogo serviu para muita coisa, para aprendizado, para criar mais ainda uma unidade forte. Nesses momentos de dificuldade é que se cria isso. Apesar que o juiz expulsou, era para ficarmos com dez, mas ele teria que expulsar três para ficarmos com dez, porque nossa torcida hoje valeu por três. Estávamos com 14 em campo e ele expulsou um. Faço esse agradecimento ao torcedor e aos jogadores que se doaram ao máximo. Correram bastante por eles, pelo Felipe e depois pelo Deyverson. Isso mostra a unidade sendo montada e o Palmeiras cada vez mais forte.



O dirigente não quis dizer se dará alguma punição a Felipe Melo pelo cartão vermelho que complicou a partida.



- Isso é um problema interno que a gente não expõe. Se a gente for fazer alguma coisa a gente faz internamente.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





11181 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Matos vc deveria é multar o Felipe Melo. Não defender o cara, ele não merecia vermelho merecia sair preso esse cara vai fazer merda se continuar jogando.

Se não fosse Palestrino tb diria p o Alexandre descer a lenha no Felipe,falar horrores p dar munição a essa midia de gamvas detonarem o Palmeiras.afff..vai tender ...s

Natalino Silva     

Belo exemplo Alexandre Mattos, passando a mão na cabeça deste imbecil, quase acaba com nosso ano na libertadores tem que ser punido rigorosamente, sempre tona cartões amarelos, e ainda fica falando em nome de Jesus, sai fora seu jogador desleal, prescisamos de raca sim mas com responsabilidade forada do Palmeiras seu imbecil.

Thiago Gobo     

Felipe Melo é um indiciplinado que quase jogou pelo ralo um belo trabalho e planejamento do time na Libertadores. Não da pra aceitar que um jogador não consiga atuar dois jogos seguidos sem receber um cartão. Thiago Santos tb joga com raça e não é indiciplinado e agressivo como esse animal. Tem que dar um gancho até o fim do ano nesse animal Felipe Melo ou até mesmo rescindir o contrato dele.

Fábio Pinheiro     

Gente por favor entenda o Alexandre Mattos, pra emprensa eke tem que falar isso mesmo, internamente ele faz outra coisa, nao pode expor o grupo pra esses carniceiro da imprens

Drausio Filho     

Ainda tem gente da diretoria e jogadores q fucam passando a mão na cabeça desse irresponsável, manda embora por justa causa, corta o mal pela raiz, se fosse 1 time adversário melhorzinho, hoje estaríamos fora da libertadores por uma irresponsábilidade desse cara.

Manda Matos seu jogador. Indiciplinado ir embora chega nao sa mas ,chega #fora felipe melo

Narciso Tega     

Esse cara profissionalmente nao vale nada, bom jogador mas um imbecil. Deixa esse cara no banco ate vencer o contrato e depois manda embora. O sr Mattos esta defendendo porque foi ele que o contratou. Chega esse cara ja encheu o saco.

Ainda fica defendendo o felipe melo como se não tivesse feito nada, era para ser vermelho direto, o que é certo é certo, e ele quase acaba com um planejamento por ser indiciplinado, só vão tirar de vez quando ferrar com palmeiras igual ferrou com a seleção Brasileira.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras