Vaga do Palmeiras às quartas de final tem expulsões, sumiço de bolas e até ambulância

31/8/2018 12:52

Vaga do Palmeiras às quartas de final tem expulsões, sumiço de bolas e até ambulância

Vaga do Palmeiras às quartas de final tem expulsões, sumiço de bolas e até ambulância

Foto: Marcos Ribolli



A classificação do Palmeiras para as quartas de final da Libertadores, que antes do apito inicial parecia ter vantagem cômoda diante do Cerro Porteño, acabou sendo dramática. A derrota por 1 a 0, no sufoco, teve ingredientes que não costumam faltar nos jogos do torneio sul-americano.



Foram quatro expulsões ao todo, três palmeirenses. A primeira delas, do volante Felipe Melo, por uma entrada violenta logo aos três minutos. No segundo tempo, depois de Cícero Souza, gerente de futebol, ser retirado de campo, o atacante Deyverson e o paraguaio Marcos Cáceres se desentenderam e também foram expulsos.



Mas a "cara de Libertadores" não se resumiu aos muitos cartões vermelhos. O goleiro Weverton, seguidas vezes, retardou o reinício do jogo em cobranças de tiro de meta. Principalmente depois de ter sido vazado no começo da segunda etapa, já que um segundo gol levaria a decisão aos pênaltis.



A cera ficou mais evidente para a arbitragem depois de que os gandulas sumiram com as bolas. Um fotógrafo paraguaio que estava atrás do gol, inclusive, chegou a questioná-los e foi aconselhado por policiais militares a se afastar.



Por fim, o jogo só terminou depois de oito minutos de acréscimo, grande parte deles devido a um atendimento médico ao meia paraguaio Rodrigo Rojas, que sofreu um choque de cabeça com Miguel Borja, causou preocupação e precisou deixar o estádio de ambulância, com o pescoço imobilizado. O quadro clínico dele é estável.



Apesar da "guerra" em campo, os torcedores aplaudiram o momento em que Rojas foi encaminhado ao hospital. Como aplaudiram também a entrega dos jogadores assim que o árbitro apitou pela última vez e confirmou: o Palmeiras enfrentará o Colo-Colo nas quartas de final.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





4791 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O jogo foi tão confuso que até o editor se perdeu, ele só viu 8 minutos de acréscimo assim perdeu 4 minutos de jogo já que foram 11 minutos de acréscimo kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras