Palmeiras bate Atlético-PR por 2 a 0 e já ameaça líderes do Brasileirão

5/9/2018 23:00

Palmeiras bate Atlético-PR por 2 a 0 e já ameaça líderes do Brasileirão

Palmeiras bate Atlético-PR por 2 a 0 e já ameaça líderes do Brasileirão

Foto: JALES VALQUER/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO



O Palmeiras mostrou de vez que está vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (5). A equipe de Felipão venceu o Atlético-PR por 2 a 0 no Allianz Parque, com gols de Willian e Moisés, e encostou nos primeiros colocados da competição. De quebra, ainda interrompeu uma série de quatro vitórias seguidas da equipe paranaense.







O resultado levou o alviverde para 43 pontos, mesma quantidade do Internacional, que ainda está jogando na rodada contra o Flamengo, e três a menos que o São Paulo, que está enfrentando o Atlético-MG. Já o Atlético-PR ficou nos 27 pontos e teve sua ascensão recente sob o comando de Tiago Nunes freada.



Após um primeiro tempo equilibrado, em que as duas equipes tiveram chances para marcar, o Palmeiras voltou melhor na segunda etapa e criou chances até fazer o gol com Willian, aproveitando bela assistência de Deyverson. O time paulista ainda teve oportunidade para ampliar e fez o segundo já nos acréscimos, com Moisés cobrando pênalti.



O melhor: Willian



De novo, o camisa 29 foi decisivo para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Artilheiro do time na competição com oito gols, Willian se doou muito na marcação e levou perigo nas jogadas de ataque. No segundo tempo, aproveitou linda enfiada de bola de Deyverson para sair na cara do gol e tocar no canto do goleiro Santos, abrindo o caminho da vitória alviverde. Depois, ainda sofreu o pênalti convertido por Moisés. O atacante já tem 15 gols na temporada.



O pior: Guilherme



O meia-atacante ex-Corinthians e Atlético-MG entrou no segundo tempo no lugar de Bruno Nazário em uma tentativa de dar mais criatividade ao Atlético-PR, mas esteve desligado no jogo e competiu pouco. Em sua primeira jogada, teve a chance de um passe em profundidade que deixaria Pablo em boas condições, mas errou e mandou direto para a linha de fundo.







FICHA TÉCNICA



Palmeiras 2 x 0 Atlético-PR



Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)



Data: 05/09/2018



Horário: 21h (de Brasília)



Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)



Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (RJ)



Gols: Willian, aos 26, e Moisés, aos 49 minutos do 2º tempo



Cartões amarelos: Dudu (Palmeiras); Renan Lodi, Wellington e Santos (Atlético-PR)



Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo e Thiago Santos (Bruno Henrique); Willian, Moisés e Dudu (Jean); Borja (Deyverson). Técnico: Luiz Felipe Scolari



Atlético-PR: Santos; Jonathan (Rony), Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi (Márcio Azevedo); Wellington e Lucho González; Nikão, Bruno Nazário (Guilherme) e Marcinho; Pablo. Técnico: Tiago Nunes



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





12429 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras