Confira como está a recuperação de Guerra e Scarpa no Palmeiras

6/9/2018 20:00

Confira como está a recuperação de Guerra e Scarpa no Palmeiras

Confira como está a recuperação de Guerra e Scarpa no Palmeiras

Foto: Fernando Dantas



Em suas entrevistas, Felipão tem destacado a qualidade do elenco do Palmeiras e a variedade de opções que tem a sua disposição. Nos próximos dias, o treinador ainda pode ganhar duas novas importantes peças: os meias Alejandro Guerra e Gustavo Scarpa.



“A partir desse fim de semana o Guerra começa a estar à disposição na parte física. A parte técnica deve ser liberada daqui a dez dias, para jogar com a gente”, contou o próprio comandante.



“O Scarpa é um pouco mais difícil, porque não dá para treinar. Daqui seis, sete dias ele pode começar a ir para o campo. Então vai uns 15 dias para jogar, isso a gente esperando tudo de bom. O Guerra já está melhor”, completou.



Guerra passou por cirurgia nos ligamentos do pé esquerdo no final de maio. Depois, ele precisou ser submetido a novo procedimento para a retirada de pinos no local. A nova operação não deveria atrasar seu cronograma de recuperação, mas o prazo inicial era de que o venezuelano estivesse novamente à disposição no final de agosto, prazo já esgotado. Ele tem apenas 18 partidas na temporada.



Já Gustavo Scarpa tem situação mais complicada. O meia sofreu um trauma no tornozelo direito em duelo contra o Vasco, no dia 12 de agosto, que causo uma inflamação no calcâneo. Desde o começo, o problema não preocupava o Núcleo de Saúde e Performance do clube, já que não necessitava de uma intervenção cirúrgica.



No entanto, um prazo para o retorno do camisa 14 não foi estabelecido. De acordo com o Dr. Gustavo Magliocca, o problema do atleta foi a piora de um processo inflamatório calcâneo decorrente de um trauma no local. “O atleta sente como se tivesse um espinho no pé”, disse o coordenador médico do clube.



A lesão interrompe a primeira sequência do jogador nesta temporada. Em uma batalha jurídica pela rescisão com o Fluminense, o meio-campista atuou apenas 15 vezes desde que chegou ao Palmeiras. Nos primeiros três jogos com Felipão no comando técnico, o jogador amargou o banco contra América-MG e Cerro Porteño e foi titular diante do Vasco.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





18453 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Aí não ele não tem nada de Alex até acho um bom jogador Alex era craque

esse guerra é uma brincadeira, alem de nunca ter jogado bem, só fica machucado entra um jogo e é poupado por desgaste físico, quantos dias ele vai demorar para voltar para o dm de novo? pior do que o pedrinho, pois ganha muito mais, péssimo custo benefício.

Sebastiao Abra     

Guerra muito bom jogador só precisa de sequencia

Stéfan Pitelli     

O Guerra vai ser o novo Alex com o Felipão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras