7/9/2018 11:37

Bruno Henrique e Borja viram desfalques, e Felipão esboça Palmeiras com garotos

Foto: Tossiro Neto

Diante do Corinthians, no domingo, o Palmeiras não poderá contar com Bruno Henrique e Borja nem mesmo no banco de reservas. Os dois apresentaram dores na panturrilha e estão fora do clássico pelo Campeonato Brasileiro.



O problema do volante é menor. Ele tem um edema e, portanto, mais chances de retornar na próxima quarta-feira, na semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

Já Borja pode desfalcar o Palmeiras por mais tempo. Os exames médicos apontaram uma lesão de grau 1, o que torna mais difícil a presença do centroavante no mata-mata de meio de semana.



Outros dois jogadores não foram a campo na manhã desta sexta-feira. O lateral-direito Mayke e o atacante Willian, dado o desgaste físico, fizeram trabalhos de equilíbrio muscular no interior da Academia de Futebol e poderão ser poupados no domingo.

Somadas as baixas de última hora à ideia do técnico Luiz Felipe Scolari de enfrentar o Corinthians com uma escalação “totalmente diferente”, a formação ensaiada diante da imprensa – que teve de deixar o centro de treinamento antes do fim da atividade – teve dois garotos.

O volante Gabriel Furtado, de 18 anos, e o atacante Papagaio, de 19 anos, fizeram parte do primeiro e único esboço mostrado por Felipão aos jornalistas.



Num trabalho com bola e sem adversários de linha, e com Fernando Prass no gol oposto, o time teve Marcos Rocha, Luan, Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Furtado e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Papagaio.

O último trabalho tático do elenco antes do Dérbi será na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, sem a presença da imprensa.

Veja as informações do Palmeiras para a partida contra o Corinthians:

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo

Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)

Escalação provável: Fernando Prass (Weverton), Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Furtado (Jean) e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Deyverson (Papagaio)

Desfalques: Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar), Guerra (recuperação física), Bruno Henrique (edema na panturrilha) e Borja (lesão na panturrilha)

Pendurados: Marcos Rocha, Willian, Thiago Santos, Deyverson, Victor Luis e Mayke

Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima (RS) apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)

Transmissão: TV Globo para SP, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Jota Jr. e Mauricio Noriega)

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 14h

28575 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Coloque qualquer um para ganhar destes Gambás, menos o Deyverson que é um pé no saco

Vamos detonar ... Este CÚ-rintia...kkkkkkk

Pode colocar thiago Santos Felipe Melo ataque hyoran e Artur, esse papagaio não.

Borja nao ira jogar no mata mata por

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias