7/9/2018 19:40

Artilheiro do Palmeiras, Borja entra na mira do Besiktas

Foto: Divulgação/Flickr Palmeiras

O mercado de transferências na Europa já se fechou, mas um clube já definiu quem é o seu principal alvo para 2019. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (7 de setembro) pelos jornais turcos Haberturk e Milliyet, o Besiktas tentará tirar o atacante Miguel Borja do Palmeiras na próxima janela, em janeiro.



O gigante de Istanbul passou por momentos de instabilidade política nos últimos meses, algo que será encerrado no próximo dia 16. Fikret Orman será candidato único ao cargo de presidente do clube e, de acordo com o Haberturk, “pretende celebrar com uma bomba no mercado”.

Borja é o primeiro nome na lista de desejos do futuro mandatário. O colombiano está no Palmeiras desde o começo de 2017, quando foi contratado por 10,5 milhões de dólares (cerca de R$ 34 milhões, na cotação da época), maior contratação da história do clube. Ele, no entanto, só se firmou como titular absoluto nesta temporada.

Melhor jogador das Américas vestindo a camisa do Atlético Nacional em 2016, o atacante já disputou 77 partidas e marcou 28 gols pelo Verdão. Em 2018, os números são bem superiores: 18 bolas nas redes em 30 jogos – o que coloca ele como o artilheiro da equipe.

29469 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Graças a Deus que apareceu um filho de Deus interessado.

Borja é muito fraco, vende logo, pelo amor de Deus!

Isso e gambá querendo tirar o Borja do Palmeiras sai gambá fdp

Cada torcedores Nutella essas pprras ñ assistem os jogos do palmeiras ñ so pode, pra falar merda assim vai tnc véi o Borja ta jogando muito porra.

Vou ser bem sincero,se a proposta for muito boa,pode vender,não é atacante para o nivel do nosso Verdão,é apenas um bom atacante,nada de excepcional,e não vai passar disso,tanto que para mim o Deyverson apesar de limitado está sendo muito mais útil que o colombiano e o Felipão já notou isso e não duvido muito para ele fazer essa troca no time titular,portanto se a proposta for para sair final do ano depois do Mundial,aproveita e vende e compra coisa melhor,pois temos grana para isso

Ta cheio d CÚ-ritiano nesta porra...vender oq, o cara agora q se adaptou ta jogando muito...estes boca abertas fica criticando...vaza vaza secadeiras

Nao precisamos de zagueiros precisamos de borja fazendo gols e isso ele ta fazendo entao fica borja

Esses asnos nem acompanha o verdão e ficam falando asneira, o cara se adaptou agora e é nosso camisa 9!

Verdade! Parece que nem assiste os jogos do palmeiras

Como tem torcedor burro que n ve os jogos do palmeiras .......borja ta jogando muito n e a toa que estao atraz dele seus burros e ve se assisti os jogos antes de falar merda

Pede 20 milhões de euros vende e compra alguém que resolve, não venha com meia boca do america mineiro Hein matos.

Ta na hora de vender evaproveitar o momento dele.

Vende rápido. Meia boca.... melhor longe

É um ótimo jogador porém no verdão nao se encaixou então aproveita para contratar outro jogador de outra posição tipo um zagueiro de nome internacional.

Vende aproveita a promoção e vende e trás o jonas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias