8/9/2018 20:40

Lucas Barrios fala sobre duelo com o Palmeiras e destaca um nome em especial

Foto: Divulgação/Internet

Campeão da Libertadores em 1991, o Colo Colo quer repetir o feito após este longo jejum e levantar a taça. Porém, para isso, terá que eliminar o Palmeiras, próximo adversário da fase quartas de final da competição. Em entrevista ao FOX Sports Chile, o centroavante Lucas Barrios falou sobre o confronto com o seu ex-clube e destacou um nome em especial: Felipe Melo.



“Tenho uma relação muito boa com meus companheiros de Palmeiras. Eles perdem demais sem o Felipe Melo. Eles possuem grandes jogadores e podem fazer substituições, todas com jogadores de primeiro nível. É um dos elencos que mais se reforçaram e estão brigando por três títulos”, disse o centroavante.

Felipe Melo foi expulso na partida de volta das oitavas de final diante do Cerro Porteño e não estará em campo no Chile. Barrios vestiu a camisa do Palmeiras entre 2015 e 2016 e conquistou a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

26154 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias