Cruzeiro vence no Allianz; Palmeiras reclama de gol anulado no último lance

13/9/2018 00:03

Cruzeiro vence no Allianz; Palmeiras reclama de gol anulado no último lance

Cruzeiro vence no Allianz; Palmeiras reclama de gol anulado no último lance

Foto: Djalma Vassão



O Cruzeiro contou com um gol de Hernán Barcos contra seu ex-time para vencer o Palmeiras por 1 a 0 nesta quarta-feira (12), em pleno Allianz Parque, e largar na frente na semifinal da Copa do Brasil. O jogo teve polêmica no último lance: Antônio Carlos balançou a rede após uma saída errada de Fábio, mas o árbitro Wagner Reway anulou alegando falta em cima do goleiro cruzeirense, para revolta geral alviverde.







Embalado pela torcida, o Palmeiras dominou a posse de bola, pressionou e criou mais chances de gol, mas na maior parte do tempo parou na excelente marcação cruzeirense. O time celeste ainda jogou a reta final com um a menos por causa de uma expulsão infantil de Edilson, que ofendeu o árbitro Wagner Reway e recebeu o cartão vermelho.



O jogo da volta acontece no dia 26 de setembro, também uma quarta-feira, no Mineirão. O Cruzeiro precisa de um empate para avançar à final, enquanto qualquer vitória palmeirense por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.



O melhor: Thiago Neves



O meia cruzeirense foi o principal motor das jogadas de ataque, participando da jogada do gol com um lindo passe em profundidade para Robinho e criando outras chances perigosas. De quebra, ainda ajudou muito na marcação, auxiliando os volantes no combate ao meio-campo do Palmeiras, especialmente no segundo tempo.



O pior: Edu Dracena



Levou a pior na maioria dos duelos diretos com Barcos e sofreu quando precisou sair da área para dar combate. No lance do gol, ficou vendido e permitiu que Robinho recebesse o passe às suas costas, em um raro momento de desorganização da defesa do Palmeiras.



FICHA TÉCNICA



Palmeiras 0 x 1 Cruzeiro




Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)



Data: 12/09/2018



Horário: 21h45 (de Brasília)



Público: 32.960 Renda: R$ 2.732.380,98



Árbitro: Wagner Reway



Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Alessandro Rocha Matos Gol: Barcos, aos 6 minutos do primeiro tempo



Cartões amarelos: Thiago Santos e Dudu (Palmeiras); Léo, Fábio e Edilson (Cruzeiro)



Cartão vermelho: Edilson (Cruzeiro)



Palmeiras: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Bruno Henrique (Marcos Rocha) e Thiago Santos (Lucas Lima); Willian, Moisés e Dudu; Borja (Artur). Técnico: Luiz Felipe Scolari



Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho (Bruno Silva), Thiago Neves e Arrascaeta (Rafinha); Barcos (Raniel). Técnico: Mano Menezes





VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





6510 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Temos um grupo de jogadores que em momento de decisão falha como Antonio Carlos e Tiago Santos outros desequilibrados como Dudu e os que some na partida como Moises e Borja.

Eu sinceramente, colocaria o Gustavo gomes no lugar do Edu dracena no proximo jogo. Edu é um bom zagueiro , mais pra mim zagueiro tem que balançar a rede de cabeça, escanteio na area só da o Antonio carlos . O sdd do Mina quando era escanteio . Mais o jogo foi bom !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras